Facial Treatment Kit by NowMi

A precisar de um tratamento facial digno de um SPA? A NowMi promete rejuvenescer a pele, reduzir as linhas finas e poros, hidratar, restaurar e melhorar o brilho e textura da pele. 

NowMi defende ser o tratamento facial de uso doméstico mais avançado do mercado. Ao contrário de qualquer outra alternativa, realiza 4 ações poderosas da pele em simultâneo:

1. Esfoliação da pele (remoção de células mortas da superfície da pele) 
2. Infusão de vitamina C, E e ácido hialurónico que revigoram e reparam a pele. 
3. Enriquecimento de a pele com oxigénio para uma absorção óptima dos nutrientes 
4. Protecção da pele contra factores prejudiciais tais como poluição, fumo e consumo excessivo de álcool.

O tratamento pode ser usado para:
• Rejuvenescimento da pele
• Redução de linhas finas
• Melhoria das imperfeições texturais
• Aperto dos poros
• Hidratação da pele
• Restauração da pele e volume relaxados 

• Renove o brilho e revitalize a tez sem brilho








ESFOLIAÇÃO
Esfoliar a pele envolve a remoção de células mortas indesejadas e óleo da superfície da pele. No tratamento NowMi, o comprimido efervescente, é rico em vitamina C, que é o fator de realização da esfoliação. Este comprimido tem uma textura grossa que é capaz de remover as células mortas e suavemente alisar a camada mais superficial da pele, contribuindo para a regeneração de nutrientes na nossa pele.

NUTRIÇÃO

Durante o tratamento, a pele absorve a vitamina C, a vitamina E e o ácido hialurónico. Os nutrientes nutrem e restauram a pele. Além disso, está clinicamente comprovado como a vitamina C é um agente anti-envelhecimento e anti-inflamatório; enquanto que a vitamina E aumenta ainda mais a eficácia da vitamina C, adicionado ao ácido hialurónico, aumenta a humidade e firmeza.

OXIGENAÇÃO
Quando o gel e o comprimido efervescente são misturados, ocorre uma rápida reação química e bolhas recheadas de CO2 são formadas. Isto estimula uma resposta fisiológica natural, o Efeito Bohr, que de forma suscita consiste na necessidade do nosso corpo enviar sangue rico em oxigénio para a pele. Como resultado, a pele recebe oxigénio "de dentro", o que garante a absorção ideal dos nutrientes.

PROTECÇÃO
Segundo a NowMi este tratamento é especial, pois permite que protejas a tua pele contra fatores extrínsecos, como poluição, tabagismo e consumo de álcool, que danificam e envelhecem a pele. A vitamina C é o antioxidante mais prevalente na pele, podendo ser encontrada em elevadas concentrações na derme e epiderme. Infelizmente, a quantidade de vitamina C e outros antioxidantes diminui rapidamente com a idade e a pele envelhecida tem aproximadamente 70% menos concentração de antioxidantes em comparação com a pele "mais jovem".

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!