As Melhores Infusões de Outono

A ideia de nos enrolarmos no sofá com uma caneca de chá é irresistível. Mais ainda quando percebemos que não é só conforto, é também uma questão de saúde. Apresento-te algumas das Melhores Infusões de Chá de Outono.

Protege-te este outono e previne as constipações e reações alérgicas com estas cinco infusões que te sugiro. Dá um boost ao teu sistema imunitário, combate as infeções, previne a queda do cabelo e melhora a circulação sanguínea!

Anti-inflamatório
INFUSÃO DE PERPÉTUAS ROXAS E GENGIBRE
A combinação de Gomphrena globosa L. e Gengibre apresenta relevância para o tratamento de condições inflamatórias como a tosse, irritação da garganta, expectoração, rouquidão, laringite, asma bronquica e bronquite aguda. Adiciona limão e previne-te. 


Antioxidante
INFUSÃO DE HIBISCO E CURCUMA
O Hibisco e a Curcuma são potentes antioxidantes que contribuem para o fortalecimento do sistema imunitário. Têm a capacidade de acelerar o metabolismo e ajudar, simultaneamente, à perda de peso. 

Prevenção da queda de cabelo
INFUSÃO DE CAVALINHA E ROSEIRA BRAVA
A Cavalinha é especialmente rica em silício que contribui para a síntese de colagénio. A Roseira Brava atua no reforço das paredes dos vasos capilares e da imunidade. As duas juntas fortalecem a estabilidade e resistência dos tecidos do organismo. 

Prevenção de constipações, gripes e infeções
INFUSÃO DE CHÁ BRANCO E EQUINÁCIA
A Equinácea e o Chá Branco exercem um efeito antibacteriano suave no organismo, contribuem para o aumento do número de glóbulos brancos, potenciam a atividade dos anticorpos e aceleram a migração dos glóbulos brancos para as áreas de infeção. Um must have neste outono. 

Melhorar a circulação sanguínea e cerebral
INFUSÃO DE GINKGO BILOBA E CRATAEGUS
A Ginkgo Biloba é uma planta com potente atividade antioxidante e ação fisiológica, principalmente ao nível da circulação e do cérebro. O Espinheiro-Branco (Crataegus) previne e melhora a circulação sanguínea. A sua combinação é ideal para o alívio de mãos e pés frios.

Disclaimer: Esta publicação menciona produtos disponíveis apenas nas lojas físicas e online Celeiro

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!