Back to School | Sítio do Bebé


De 6 a 15 de Setembro aproveita os descontos incríveis em Cadeiras Auto e outros artigos úteis neste Regresso às Aulas.


Na Campanha "Back to School" as melhores opções de Cadeiras Auto estão em promoção. Escolhi algumas opções abaixo exemplificativas dos descontos aplicados, mas podes escolher aqui a melhor opção ao teu caso.

1. CONCORD Ultimax 3 Black Raven (aqui)
Referência CUML0961III
A nova geração de cadeiras ULTIMAX da Concord de grupo 0+/1 oferece segurança desde o nascimento até aos 18kg (apróx. 4 anos de idade).

2. Bebé Confort - RodiFix AirProtect Sparkling Grey (aqui)
Referência BC88249560SG
A Rodifix AirProtect é uma cadeira auto com isofix com encosto reclinável, confortável e fácil de utilizar. É a solução ideal para crianças com tendência para adormecer durante as viagens.

3. Bebé Confort - Rodi AirProtect Nomad Grey (aqui)
Referência BBC8751712210
A revolucionária cadeira Rodi Air Protect, com tecnologia contra os impactos laterais, foi especialmente concebida para exceder os testes de segurança mais rigorosos. Adequada para crianças a partir dos 15Kg.

4. Britax Römer Cadeira Auto AdvansaFix III SICT Isofix 1-2-3 Cosmos Black (aqui)
Referência BRADV26091
A ADVANSAFIX cadeira de grupo 1/2/3 com Isofix. Dos 9 aos 36 kg. Pode ser utilizada até aos 25 kg com o arnês.

5. Joie  Spin 360º - Signature Noir (aqui)
Referência JC1416AENOR000
Uma cadeira que gira de um lado ao outro pressionando um botão, de forma a instalar-se contra a marcha ou a favor da marcha até aos 18 kg.

6. Britax Römer DUALFIX R² Cosmos Black (aqui)
Referência BR2000032195
Cadeira auto do grupo 0+/1 (pode ser usada desde do nascimento até 18 Kg - 4 anos) com sistema ISOFIX e com apoio para pés. A sua rotação em 360º permite que seja mais fácil colocar a criança na cadeira. O seu design ergonómico e robusto foi pensado para o máximo conforto e segurança da criança desde os seus primeiros dias de vida.

Escolhida a melhor opção de cadeira auto, é hora de escolher a mochila/lancheira (todos os artigos em promoção aqui) mais gira e estilosa. Podes igualmente personalizar a mochila com o nome do teu filho, ou oferecer a alguém que te é querido...é um presente super original. Eis algumas das minhas favoritas:
SKIP HOP Mochila Zoo - Leopardo
SKIP HOP Mochila Zoo - Dálmata
SKIP HOP Mochila Zoo Raposa

SOBRE O SÍTIO DO BEBÉ

O Sítio do Bebé é uma loja online dedicada à comercialização de artigos de puericultura, produtos para a mamã e crianças até aos 6 anos de idade.
Desde o primeiro brinquedo à peça de roupa, passando pela decoração e bijutaria, o Sítio do Bebé acompanha o crescimento da criança, não descurando os pequenos prazeres da mamã.
Todos os artigos em exposição são de marcas com vasta experiência e forte presença tanto no mercado nacional como estrangeiro. A seleção das marcas comercializadas no Sítio do Bebé, teve como pontos essenciais a qualidade do produto e prestação de garantia pós-venda. O Sítio do Bebé faz stock da maior parte dos produtos, garantindo assim entregas rápidas e em 24H.

REDES SOCIAIS

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!