5 Must-Have Vitamin-C Collection by Pixi Beauty

Mais uma novidade espetacular da Pixi acaba de chegar. Com esta coleção maravilhosa de produtos enriquecidos com Vitamina C inibem a produção de melanina e ajudam no combate das primeiras rugas, para além de deixarem a pele mais uniforme e brilhante. Curiosa?







A IMPORTÂNCIA DA VITAMINA C E DE ÁCIDO FERÚLICO NA TUA PELE

A vitamina C ou ácido ascórbico é um poderoso antioxidante capaz de neutralizar os radicais livres que são os principais agentes responsáveis pelo envelhecimento das células. Para além disso, a Vitamina C tem outras propriedades de extrema importância para a nossa pele:
Produz colagénio: responsável pela firmeza da tua pele;Inibe a produção de melanina: pigmento que está na origem das manchas cutâneas;Promove a hidratação cutanea;Protecção Solar: sobretudo em associação com a Vitamina E ou com o Ácido Ferúlico.
De facto, a Vitamina C é um ingrediente que quando usado diariamente poderá fazer a diferença na pele do teu rosto!
O Ácido Ferúlico (presente no tónico) reafirma e previne o foto envelhecimento da pele tendo a capacidade de absorver a radiação UVA e UVB.





Vitamin-C Juice Cleanser (aqui)
Aumenta a luminosidade natural da pele com este cleanser aquoso de rosto sem enxaguar que remove suavemente as impurezas das camadas superiores da pele, enquanto ilumina visivelmente a tez e promove um brilho renovado.

Utilização
Usa diariamente para limpar a pele e aplica sobre o rosto com algodão ou com as mãos.
Elimina a maquilhagem e reduz o possível entupimentos dos poros, ao mesmo tempo em que alivia a aparência de manchas escuras. Combinado com ácido ferúlico e probióticos, também ajuda a preservar e proteger a pele dos danos causados ​​pela poluição e radicais livres.


Vitamin-C Tonic (aqui)
Os probióticos ajudam a fortalecer a barreira da pele, enquanto os extratos de casca de salgueiro e fruta esfoliam suavemente.
•Livre de álcool.
•Ótimo para todos os tipos de pele.

Utilização
Usa após a limpeza e antes da hidratação e é realmente refrescante na pele, além de dar à pele um brilho lindo.
Vitamin-C Serum (aqui)
A vitamina C e o ácido ferúlico comprovadamente reduzem os efeitos dos danos causados pelo sol e dos radicais livres, ajudando a melhorar o tom da pele e criando uma aparência mais suave.

Utilização
Usa após limpeza e tonificação. Com uma textura não gordurosa, o teu rosto irá ficar muito mais brilhante e a despigmentação irá desbotar, e a textura da pele ficará incrível. A maquilhagem fica muito mais suave e a pele brilhante.

Vitamin-C Caviar Balm (aqui)
A vitamina C tem um potente poder antioxidante, promovendo uma produção saudável de colagénio e é conhecida por aumentar a luminosidade da pele.

Utilização

Em termos de textura, é um produto cremoso realmente agradável, com a sensação de pequenas partículas aqui e ali. Após a aplicação, ele não absorve como loção ou creme noturno, mas permanece como uma máscara, pelo que elas acabam por "derreter" e serem absorvidas pela pele. Neste período sentirás o formigamento da vitamina C, mas a pele não fica vermelha ou irritada e sim, realmente suave e macia. Adoro!


Vitamin-C Lotion (aqui)
A vitamina C tem potente poder antioxidante, promove a produção saudável de colágeno e é conhecida por aumentar a luminosidade da pele.

Utilização

É um hidratante super leve e de absorção rápida que ilumina visivelmente a tez e promove um brilho renovado.

5 comentários:

  1. Liliana Fidalgo03 outubro

    Adoro as fotos que tiras! Ainda nao experimentei nada desta marca, mas estou com vontade :) beijos

    ResponderEliminar
  2. Carolina Costa03 outubro

    Olá Delta eu cá adoro os produtos da pixi.. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lúcia Soares03 outubro

    Oi Delta vc é incrivel sou sua fã e lhe enviei um e-mail beijoo

    ResponderEliminar
  4. Ariana B.03 outubro

    I ordered Glow Tonic thinking it will be as good since I couldn't use acids while I was pregnant and breastfeeding. I was right! This product was amazing! I had a very big hormonal breakout all over my chin and this really helped. The blemishes were gone faster than usual. xx Ariana

    ResponderEliminar
  5. Catarina Fonseca03 outubro

    Olá Deltinha :)
    Comprei na Sephora e na Lookfantastic alguns produtos que recomendaste e estou a adorar mesmo. A minha pele está maravilhosa. Obrigada! Adoro-te

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!