Espanha | Sevilha

Bem vindo a Sevilha! Uma cidade romântica, animada, uma combinação de suntuosa comida, arquitetura de tirar o fôlego e do ritmo de flamenco de Sevilha que atinge as notas certas. Uma visita a Sevilha é preenchida com os prazeres simples da vida que vão colocar um sorriso até mesmo no rosto mais cansado.


@ken4photo

Bem-vindo a Sevilha! Nenhum outro lugar no mundo sabe como celebrar a vida como esta cidade apaixonada. Romântica e animada, a combinação sevilhana de comida suntuosa, arquitetura de tirar o fôlego e ritmo flamenco atinge todas as notas certas. Uma visita a Sevilha é repleta de prazeres simples da vida que farão sorrir até o rosto mais cansado.

Fun Fact
A Catedral de Sevilha é o local onde ocorreu o funeral de Cristóvão Colombo.

Seville, Spain
N 37.38° / W 5.98°



QUANDO VISITAR
Fevereiro – Maio
A ensolarada Sevilha é linda o ano todo, com altas temperaturas no verão e amenas no inverno. Viaja na primavera, assim que a temperatura começar a subir, para poderes aproveitar melhores temperaturas. Também terás a vantagem adicional de desfrutar de duas das festas mais populares da cidade - a Semana Santa e a Feira de Abril.


Plaza de España, Seville | @baroudeurfrancais

Será que o Real Alcázar se levanta?
Sevilha é muito conhecida pela sua coleção de arquitetura diversa, que inclui palácios mouros, igrejas góticas e designs ornamentados. A estrela é a Plaza de España, uma impressionante estrutura de tijolos com longos corredores curvos, padrões de azulejos vertiginosos e fontes borbulhantes. Em seguida, na lista está o Palácio Real Alcázar, uma residência real que remonta ao século VII e ainda hospeda ocasionalmente a família real espanhola. As influências cristãs e mudéjar decoram esta estrutura impressionante que inclui pátios abertos e grandes corredores ornamentados. Por fim, passa um dia maravilhada com a Catedral de Sevilla e La Giralda, o maior edifício gótico da Europa com mais de 40 capelas no local.


Metropol Parasol | foto @andykwhau

Encontra a tua musa
Os museus de Sevilha são um tesouro diversificado, com um local para todos os gostos e interesses. Para arte tradicional, visita o Museo de Bellas Artes, enquanto os fãs contemporâneos devem parar no Centro de Arte Contemporânea da Andaluzia. Os dançarinos apreciarão o Museu de Dança Flamenca e os aficionados por história irão satisfazer sua curiosidade no Museu de Castillo de San Jorge, uma exposição histórica localizada na antiga sede da Inquisição Espanhola. Finalmente, se preferires ficar do lado de fora e aproveitar o sol, passeia pelo Metropol Parasol, a maior estrutura de madeira do mundo, que oferece cinco níveis para explorar e vistas deslumbrantes da cidade do topo.


Triana, Andalucia, Spain | foto @markomorciano

Vai para lá
Navega pelos becos sinuosos dos bairros de Sevilha e descobrirás algo novo para amar a cada esquina. Vais passar a maior parte do tempo no Barrio Santa Cruz, o antigo canto judeu da cidade, procurando o teu próprio bar de tapas ou praça à sombra de laranjeiras para descansares os pés. Esta também é a melhor parte da cidade para ver dançarinos de flamenco, tanto nas ruas quanto na famosa Casa del Flamenco. Quando estiveres pronta, atravessa o rio Guadalquivir até o distrito de Triana, onde podes passear nas barracas do Mercado de Triana ou explorar as criações de cerâmica no Centro Cerámica Triana. Certamente, encontrarás portas lindas e ornamentadas e monumentos cobertos de azulejos em cada esquina.


Real Alcázar de Sevilla | foto @franlopietrii

Sentindo-se Shady
Os muitos corredores sinuosos de Sevilha, encontram sombra sob as palmeiras e laranjeiras que exalam um perfume inebriante. Mas se precisares de mais vegetação, vai até ao Parque Maria Luisa. Aqui encontrarás caminhos longos e sombreados, prados gramados perto de lagoas e a famosa Plaza de América, ladeada por museus e jardins deslumbrantes. Se precisas sair da cidade ainda mais longe, segue para a bela paisagem campestre da Andaluzia, visitando os pitorescos vilarejos que pontilham a região, ou para a costa, para locais à beira-mar como Nerja, que oferecem um refúgio mais tranquilo.


foto @cinders_zhang

CINDY
@cinders_zhang
"Explora o Alcázar de Sevilha, que era um palácio real cristão construído numa fortaleza residencial muçulmana. A sua arquitetura única é influenciada por uma rica história do governo cristão e mouro. Não deixes de visitar o Salão dos Embaixadores, que contém um teto lindamente detalhado. Se és um fã de Game of Thrones, também podes reconhecer o pátio do Alcázar Patio de las Doncellas, que foi usado no local de filmagem do Reino de Dorne. Há muito para explorar neste enorme palácio, incluindo jardins exuberantes ao ar livre adornados com palmeiras e as Termas de Maria De Padilla, que é uma piscina subterrânea.”


El 3 de Oro | foto @ileana_ny

Tasty Tapas
Se és fã de sabores, vais adorar o que Sevilha tem a oferecer. Uma mistura de especiarias junta-se em pratos saudáveis para alimentar o teu fogo espanhol. Primeiro, vamos falar sobre tapas. Sevilha é um forte exemplo de ter inventado esta tendência dos pequenos pratos, e encontrarás espremido em muitos bares de tapas, deliciando-te com pratos tradicionais como salmorejo (sopa fria de tomate) e Jamón Ibérico de Bellota (presunto ibérico). Para na Casa Morales e El Rinconcillo (o bar mais antigo da cidade) para comparar os pratos. Se precisares de uma refeição mais forte, vai até El 3 de Oro para uma das melhores paella da cidade. Se é do teu gosto, acompanha a tua refeição com um bom vermute ou vinho de laranja doce para encerrar a noite.


Hotel Boutique Casa del Poeta | foto @veronicastoler

Sevilha para dormir
Dorme como a realeza espanhola nos muitos belos hotéis boutique de Sevilha. Fica deslumbrada com o design e as cores deslumbrantes desses pontos, muitos dos quais estão escondidos em corredores isolados. Fica na vibrante Casa del Poeta ou senta-te no telhado de Corral del Rey. O sofisticado Legado Alcazar, dar-te-á uma boa dose de serenidade, enquanto a Mercer Sevillais é perfeita para uma experiência de luxo 5 estrelas. E para quem está com o orçamento apertado, La Banda Rooftop Hostel é uma opção pequena, mas poderosa, no centro da cidade.


foto @marci13c

Fala espanhol
“Definitivamente ajuda ter uma formação sólida em espanhol aqui! O povo de Sevilha tem um sotaque onde solta a última consoante (cortado em espanhol soa em “cortao”), então pode ser difícil para alguns entender. Já fui a Sevilha três vezes, e adoro cada vez mais! " - @tinydancer418

Planejar com antecedência
"Para o Alcazar, se podes comprar os ingressos com antecedência, compra-os online o mais rápido possível. Se não puderes, não te preocupes - chega 30-45 minutos antes e podes economizar muito tempo (e calor) no final do dia. Em relação à catedral, no último ano ou depois, eles abriram uma nova oportunidade de fazer um tour pelos telhados! Isso só pode ser reservado online e é realmente um passeio fascinante. Os ingressos para isso terminam rápido, então se quiseres, compra com antecedência." - @ericthetraveler

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!