Vestidos para Convidada, Madrinha e Mãe da Noiva | Zapaka

Na Zapaka, uma loja encantadora de moda retrô e de inspiração vintage, irás encontrar vestidos indicados para convidadas, madrinhas e mãe da noiva. Toma nota de algumas considerações importantes na hora de escolher e segue o teu estilo.
Mãe da Noiva


A mãe da noiva tem um papel importante no dia do casamento da sua filha, já que também será o centro das atenções. Para a mãe da noiva é recomendável avaliar o tom de pele, de olhos e de cabelo, para descobrir o seu subtom e, a partir de aí, escolher a cor do vestido também em conformidade com o tema da festa. Uma sugestão de design será o modelo Mauve Purple Ruffle Dress pois possui um style sólido, leve e simultaneamente elegante. Escolhe outros modelos pensados para a mãe da noiva na secção especial Mother of Bride da Zapaka.


MADRINHA DE CASAMENTO

Assim que escolhe o seu vestido de casamento, a noiva começa a preocupar-se com os vestidos das madrinhas: se serão todos da mesma cor, do mesmo modelo e qual escolher.
Os modelos de vestidos para madrinha de casamento devem atender a alguns requisitos:  adequar-se ao horário, ao estilo do casamento, ter as tonalidades apropriadas e claro, 
o principal é que se sintam bem e elegantes nele. O Pink Long Dress é um dos modelos que tendencialmente assentará que nem uma luva em todos os tipos de silhuetas, tons de pele e cabelo. Escolhe outros modelos pensados para as madrinhas na secção especial Bridesmade da Zapaka.


CONVIDADA DE CASAMENTO



Asymmetrical Green Lace
O que diz o protocolo sobre o comprimento do vestido para convidadas? Se foste convidada para um casamento de dia, os vestidos longos não são recomendados. O indicado será um vestido midi abaixo dos joelhos ou um mini acima deles. Aposta neste tipo de peças que, sendo mais simples do que os vestidos longos, podem ser também muito elegantes e originais, havendo uma grande variedade de escolha de estilos. O modelo Asymmetrical Green Lace é um misto de tudo isto, e irá tornar-te uma convidada super elegante. 

Utiliza o código de desconto: BLOG10 para obteres 10% de desconto no valor total do pedido. Apenas uma utilização por cliente.


 

REDES SOCIAIS
Pinterest

ESTE POST FOI PATROCINADO PELA ZAPAKA

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!