Summer Collection '19 | Pedro del Hierro

Os dias longos de luz e areia à beira mar estão a chegar e são a desculpa perfeita para novos looks de verão. Inspirada num verão infinito, a Pedro del Hierro apresenta as melhores propostas para a época alta onde a sofisticação está presente em todos os materiais.

Para elas, os tecidos de algodão ganham destaque, a par com o linho e os estampados. As riscas, o padrão vichy e as peças com tons amarelos assumem o protagonismo. Os tons terra continuam a estar presentes com grande destaque a par com os acessórios, que se querem à mostra. Super tendência, as alparcatas com pormenor de ráfia e logomania.













A coleção de swimwear é composta pela tendência tie dye e padrão estilo ikat.
Para eles, a linha masculina dá relevância às camisas com estampados, como folhas tropicais, estampados paisley e listras marinhas fazem lembrar as praias paradisíacas.

A linha de alfaiataria opta por contrastes, com a presença de muito linho e tons beges, combinados com calças do mesmo tecido em tons mais claros. Por fim, a coleção de banho assume grande importância, com foco nos tons verde, azul-marinho e azul intenso, que convidam a aproveitar o bom tempo.

#ItsPedrodelHierro
#PdHaroundtheworld
#PedrodelHierroportugal

REDES SOCIAIS
Facebook
Instagram
Youtube
Pinterest

3 comentários:

  1. Anónimo04 julho

    A coleção está muito linda

    ResponderEliminar
  2. Liliana Fidalgo04 julho

    Vou até ao shopping conhcer a coleção pessoalmente. bjs

    ResponderEliminar
  3. Carmen Leenen04 julho

    So nice post darling 😍

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!