10 Presentes para o Dia da Mãe | Worten

Sem ideias para o que oferecer à melhor mãe do mundo? Na Worten podes encontrar as melhores sugestões para a mãe sem tempo, para a mãe viciada em Instagram, para a mãe aventureira ou para aquela que não dispensa um bom livro. Seja quais forem as preferências da tua mãe, verifica as dez sugestões Worten para tornar o dia da mãe ainda mais inesquecível.
Cuidado Feminino e Cabelo
Para as mães mais vaidosas, o cuidado pessoal é extremamente importante. Além de modeladores e alisadores de cabelo, pode encontrar outros equipamentos como máquinas de limpeza facial e depiladoras. Tendo em conta a variedade de produtos disponíveis para cuidado pessoal, tenha em conta funções que podem realmente fazer a diferença no dia a dia da melhor mãe do mundo.

Para a mãe que está sempre à procura da última novidade no mundo dos livros para ler, ver e ouvir veja as ofertas da Worten. Encontre os autores mais procurados, os últimos êxitos do cinema e ainda as músicas que mais tocam na rádio. No que toca aos livros, encontre literatura romântica, romances históricos e até biografias. Sem esquecer os livros práticos, onde pode encontrar livros de culinária a saúde e bem-estar.

Bilheteira
Se pretende passar mais tempo com a sua mãe, tire partidos dos vários eventos disponíveis na bilheteira Worten. Aproveite uma ida ao jardim zoológico para passar mais tempo em família ou desfrute de momentos felizes com a oferta de um bilhete para assistir ao concerto da Carminho ou ao Pior Espetáculo do Mundo. Se a sua mãe é fã de um estilo de vida saudável vai adorar receber um bilhete para o Health Fest. Aproveite a bilheteira disponível na Worten para oferecer uma experiência inesquecível à sua mãe.

Telemóveis
Já se o telemóvel da sua mãe está a precisar de ser substituído, encontre na Worten os melhores telemóveis disponíveis. Desde o último modelo da Huawei, Samsung e o novo iPhone, encontre o telemóvel mais adequado para as necessidades da sua mãe. Seja ela uma adepta das novas tecnologias que não dispensa uma boa câmara fotográfica ou pretende apenas uma modelo fiável que permita fazer chamadas e navegar nas redes sociais, encontre na Worten a melhor prenda para o dia da mãe.

Pulseiras Fitness
Para as mães que não dispensam exercício físico e que encontram aqui uma forma de ficar em forma e relaxar, na Worten pode encontrar o produto ideal para que a sua mãe consiga atingir os seus objetivos físicos. Se o tema de conversa lá de casa são os quilómetros que a sua mãe conseguiu atingir na última corrida ou nas aulas de zumba, está na altura de oferecer-lhe um complemento digital ao exercício físico.

Perfumes
Oferecer um perfume é talvez uma das sugestões mais populares para o dia da mãe. Se a sua mãe utiliza sempre a mesma fragrância ou pretende arriscar num novo aroma, oferecer um perfume pode ser uma ideia menos arriscada para alegrar o dia à sua mãe. Com os perfumes das melhores marcas como Carolina Herrera, Escada, Chanel, Dior, entre outros, encontre na Worten perfumes de todas as fragrâncias.

Fotografia
Para as mães amantes de fotografia e que estão a planear encontrar mais tempo para este hobbie, tenha em conta a grande variedade de máquinas fotográficas que existem na Worten. Desde as máquinas fotográficas mais básicas como é caso das máquinas fotográficas compactas, às máquinas fotográficas mais avançadas como é o caso das máquinas fotográficas reflex, ofereça à sua mãe uma oportunidade de entrar no mundo da fotografia.

Se a sua mãe já não passa sem ver as redes sociais todos os dias e quer saber o que se passou no último episódio da série ou novela favorita, um tablet pode ser o presente ideal para o dia da mãe. Com tamanho ideal para levar para qualquer lado e até caber dentro da mala, conheça os últimos iPads com ecrã retina, perfeitos para assistir a séries em qualquer lugar ou o tablet Samsung Tab S4 que pode igualmente ser uma opção para conjugar o entretenimento com a produtividade.
Decoração
Se a sua mãe está a pensar em mudar a sala ou o quarto, encontra na Worten as últimas tendências em acessórios de decoração. Desde espelhos, quadros, relógios, papel de parede a outros artigos de decoração, na Worten pode encontrar aquele artigo que a sua mãe anda a namorar para colocar num sítio específico.

Jardim
Ter um jardim pode parecer complicado, mas é cada vez mais acessível até para quem vive em apartamentos. Através dos vasos inteligentes e das hortas urbanas, é possível conseguir manter um jardim mesmo nos espaços mais apertados. Se a sua mãe pretende dedicar-se ao cultivo de vegetais em casa ou procura apenas um vaso inteligente que a possa ajudar, encontre na Worten o que precisa para surpreender a sua mãe.

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!