Lisboa✈São Francisco | TAP Portugal

São Francisco (em inglês: San Francisco) é a quarta cidade mais populosa do estado da Califórnia e é a cidade mais densamente povoada da Califórnia e a segunda cidade grande (com uma população superior a 200 000) mais densamente povoada dos Estados Unidos. São Francisco é o centro financeiro, cultural e de transportes da área da baía de São Francisco, uma região com mais de 7,4 milhões de pessoas. A TAP sugere-te uma escapadela até lá!
São Francisco
Estados Unidos
Cultura
Romance
Compras


Sob o sol da Califórnia, mas com neblinas frequentes, São Francisco é uma cidade cheia de surpresas, sempre em renovação, rica em Passado e também em Futuro. Marca viagem para São Francisco e…

Entra num filme
A Golden Gate Bridge e o Golden Gate Park... a infame prisão de Alcatraz... as ruas íngremes e os elétricos. Os jardins, os edifícios e as lojas. Se é a primeira vez que visitas São Francisco, tudo vai parecer-te familiar. É cenário de tantas produções cinematográficas e objeto de tanta iconografia, que tem tudo para que te sintas em casa, numa cidade que é grande mas nunca deixa de ser acolhedora.

Descobre as diferenças
Ligar São Francisco a Lisboa é juntar duas irmãs gémeas que vivem em continentes diferentes. A cidade da Califórnia tem muitas semelhanças com a capital portuguesa, na história, na geografia, no clima e também na arquitetura, sendo o melhor dos exemplos o das icónicas pontes vermelhas – em São Francisco a Golden Gate Bridge, e em Lisboa a Ponte 25 de Abril.



Booking.com




DISCLAIMER: Este Post é patrocinado pela TAP Portugal 

6 comentários:

  1. Paul V Adventurous Traveler20 março

    Ho adorato il tuo blog! Nuovo follower!

    www.paulsholiday.com

    ResponderEliminar
  2. Andreia Machado20 março

    Olá querida Delta.Post pequeninho mas bom e ilucidativo.Parabens pela parceria.Beijos

    ResponderEliminar
  3. Filipa Cardoso20 março

    Queria muito conhecer, espero agora é pela promoção. A tap não te dá um código de desconto para nós? :DD bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa, se desse era excelente, mas ainda não me confirmaram essa situação! Assim que souber algo digo-te, manda-me mensagem pelo instagram. Beijinhos <3

      Eliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!