What's In My Bag by Knomo London


O modelo Derby da Knomo London é ideal para levar tudo o que preciso. Quer esteja em trabalho ou de dia de folga, eu não largo a minha Derby. Queres saber o que levo na minha bolsa?

👜 Acessórios
Normalmente eu teria mais coisinhas na minha bolsa, mas há alguns artigos que não dispenso no meu dia-a-dia: o meu porta-moedas e a bolsinha da Vilanova é obrigatório, não saio de casa sem os cartões, moedas e documentos. Este verão optei por comprar uns óculos de sol graduados e o líquido de limpeza. Obviamente que não saio de casa sem as minhas chaves de casa penduradas neste porta-chaves de joaninha super querido (e por vezes também levo as chaves do carro) e ainda a Pouch da Joana Fulana cheia de lábios super fofos.

Porta-Moedas: Vilanova in Tiffosi | Bolsinha: Vilanova in Tiffosi (semelhante) Óculos de sol: Mango + Líquido limpeza de lentes in Opticalia| Bolsa de Maquilhagem: Paris Makeup Pouch Joana Fulana| Porta-chaves: Ladybird Keyring Joana Fulana

👜 Inspiração
Eu sou uma pessoa muito inspiracional e que necessita constantemente de escrever as minhas ideias e afazeres para não me esquecer! Eu gosto de fazer listas de coisas que eu tenho que fazer no dia para manter o foco com um lápis super trend, e o Journal da "A Gift From The Gods" tem o tamanho ideal para levar na mala. Utilizo a revista Elle para me inspirar também nos meus novos posts no blog, instagram e magazine.

Revista: Elle UK | Journal: Hopes Journal | Pencil: Pink Pencil Set 


👜 Tecnologia
Eu gosto de levar o meu tablet para reuniões com intuito de mostrar aos clientes o meu trabalho e para além disso, é muito mais fácil de levar comigo do que um laptop. Também posso aceder ao Google Drive e outros aplicativos que facilitam imenso a minha vida em qualquer lugar, tanto no tablet como no meu telemóvel. Para descontrair adoro ouvir música, ver vídeos no Youtube ou atualizar-me pelos InstaStory das minhas Instagrammers favoritas.

Tablet: Lenovo Yoga Tablet 2 (2014) | Telemóvel: Huawei P9 Lite | Auscultadores: Vasa Bla Sudio




👜 Beleza
Eu adoro aplicar um batom hidratante mesmo por cima do batom de cor convencional, principalmente com o frio, os meus lábios gretam imenso. Além disto, levo sempre dentro da minha Pouch da Joana Fulana, um óleo de corpo e cabelo e um perfume em formato de amostra, que dão sempre aquele toque super suave, hidratado e muito, mas muito cheiroso à pele. Para arrematar os ambientes de Lisboa, necessito de aplicar água termal e gotas oftálmicas com frequência. Além disso, com a ventania que paira constantemente por cá, uma escova e um elástico dá sempre para improvisar com um rabo de cavalo alto e igualmente estar super fashion.
 
Batom Hidratante: Red Sunshine Camaleon Cosmetics | Batom: Organic Mineral Lipstick Odylique | Gotas Oftalmicas Bepanthene | Óleo de Corpo e Cabelo: The des Vignes Caudalie | Água Termal: Avène | Perfume: Good Girl Carolina Herrera | Escova: Wet Brush in Lookfantastic | Elástico: Invisibobble in Lookfantastic


NOTA: Este post não é patrocinado e não contém links afiliados por comissão de venda.

15 comentários:

  1. Hey dear I really love your bag

    ResponderEliminar
  2. Oi querida amei o journal e vou pedir para mim um beijo

    ResponderEliminar
  3. Marta Correia28 novembro

    Estás muito linda na foto e adorei este post

    ResponderEliminar
  4. Eduarda Fonseca30 novembro

    Es uma inspiraçao :)

    ResponderEliminar
  5. Joana Fulana01 dezembro

    Lovely
    Thank you <3

    ResponderEliminar
  6. You re the most gorgeous portuguese I ve ever seen -X @Chockrath

    ResponderEliminar
  7. Valery Venette01 dezembro

    c'est magnifique

    ResponderEliminar
  8. Nanis Romero01 dezembro

    Hola muñeca que fashion me encantó tus fotos

    ResponderEliminar
  9. Jan Willem01 dezembro

    Hey Delta
    My girlfriend loved meeting you. I sent a dm to you.

    ResponderEliminar
  10. Millenial Mens Fashion IG01 dezembro

    Hey, you are a world reference blogger so I want to invite you to join our women's group. I emailed you with the amount of the proposal. Ntmy

    ResponderEliminar
  11. J'aime savoir ce que vous portez dans la valise et votre valise est très spacieuse

    ResponderEliminar
  12. Liliana Fidalgo01 dezembro

    Oi Delta cntinua publicando posts destes amiga

    ResponderEliminar
  13. I love the vibe of your blog and instagram

    ResponderEliminar
  14. Hey dear please make more travel content because we love

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!