Vitamin A.C.E by Dercos Nutrients in Farmacia2U

A nova linha Vitamin A, C, E da gama Dercos Nutrients promete revitalizar o cabelo baço e quebradiço graças à combinação única das bagas de Açaí revitalizantes e Aloé Vera hidratante. A Farmacia2U desafiou-me a testar esta nova linha, será que fiquei rendida?

A linha Vitamin A, C, E da gama Dercos Nutrients da Vichy foi criada a pensar nas mulheres que devido ao stress e fadiga diária vêm consequências no brilho e saúde do seu cabelo. 
Ultimamente, eu era uma dessas mulheres. Desde o inicio do verão que sinto que o meu cabelo tem estado cada vez com um aspeto menos brilhante, mais fino e menos saudável. 
Com as constantes viagens, alterações de clima e o stress que tenho sentido, fui notando mais necessidades no meu cabelo.

A Farmácia2U desafiou-me a testar uma das três novas linhas da gama Dercos Nutrients: Detox, Nutrients Protein e Vitamin A, C, E.

Resumidamente, a linha Detox é indicada para cabelo e couro cabeludo com tendência a ficarem rapidamente oleosos e a linha Nutrients Protein é indicada para cabelo seco.


A linha Vitamin A, C, E é composta por dois produtos: Champô (compra na Farmácia2U aqui com o código de 20% de desconto DELTAFERREIRA - não acumulável com outros descontos/promoções em vigor) e Condicionador (compra na Farmácia2U aqui com o código de 20% de desconto DELTAFERREIRA - não acumulável com outros descontos/promoções em vigor) ambos capazes de revelar o brilho natural do cabelo, refletindo mais luz e evidenciando os ângulos de reflexo. 
Graças à componente hidratante da planta de Aloe Vera, que contém 75 componentes ativos, como aminoácidos, vitaminas, minerais e açúcares, o cabelo fica mais brilhante e suave.

A Vichy garante que todas as fórmulas desta gama são sem silicones, sem sulfatos, sem parabenos e sem óleos minerais. Para além disso, as embalagens foram desenvolvidas com uma consciência ambiental rigorosa, sendo fabricadas apartir de materiais reciclados.



OPINIÃO
Na primeira utilização foi notório o brilho no cabelo, mas ainda não conseguia sentir a recuperação capilar que tanto ansiava. 

O perfume de ambos os produtos é delicioso e é inegável que o pump presente no champô, facilita imenso o manuseamento e atenção quanto à dosagem. Para o comprimento do meu cabelo, necessito de 3 pumps por cada repetição (por norma, 2 vezes). Com as mãos molhadas, esfrego-as e o gel transforma-se numa espuma suave e delicada. É praticamente um ritual de massagem terapêutica a nós mesmas o momento de lavar o cabelo. 
O condicionador é um bálsamo espesso de cor bege e de um perfume igualmente maravilhoso. Aplico generosamente no comprimento do cabelo, massajo, e deixo atuar não apenas por 2 minutos (como mencionado nas instruções de utilização), mas sim por cerca de 5 minutos (sim porque eu gosto que atue bem).

Neste momento estou a caminhar para a sexta utilização de ambos os produtos e foi notório que com o passar das utilizações o cabelo foi ganhando densidade, espessura e fez juz ao prometido de um cabelo mais brilhante, macio e revitalizado na sua totalidade. Era mesmo destes dois aliados que eu precisava!

SOBRE A FARMÁCIA2U
A Farmácia2U é um espaço online que pertence ao grupo Farmácia Seixo, sediado em Cantanhede há mais de um século. O sonho de levar a experiência e paixão pela cosmética e pelo cuidar do outro além fronteiras fez a Farmácia2U nascer e assim conter uma variedade de produtos das melhores marcas, para os mais variados gostos e necessidades, desde beleza, cabelos, cuidados do bebé, saúde e bem-estar, e saúde animal aos melhores preços.

A Farmácia2U tem sempre novidades (vê na secção novidades) - inclusive, uma marca muito recentemente anunciada aqui no blog: os batons da Camaleon Cosmetics das coleções Basic e Magic. Mais um bom motivo para utilizares o código de 20% de desconto DELTAFERREIRA até 3 de Dezembro [não acumula com outros descontos e promoções]. 

Se já estás a pensar em abastecer o teu stock de produtos, regista-te e o programa de pontos Farmácia2ULove irá trazer-te vantagens e benefícios especiais exclusivos. Na 1ª compra após registo na Farmácia2U, acumulas o dobro dos pontos e portanto o dobro do dinheiro!

Mesmo que não encontres aqueles produtos que mais gostas, podes entrar em contacto com a Farmácia2U e indicar o nome, a marca e o produto pretendido. A encomenda será manualmente processada por um membro da equipa e todos os detalhes de pagamento e entrega serão enviados para o teu e-mail.

Se já estás a pensar no natal e não sabes o que escolher, podes comprar um cheque-prenda para oferecer. Esclarece mais dúvidas que possas ter através das "Perguntas Frequentes" ou entra em contacto diretamente com a Farmácia2U.

Já conhecias a Farmácia2U? Já experimentaste alguma gama da Dercos Nutrients da Vichy? Diz-me nos comentários qual das gamas da Dercos Nutrients: 
Detox, Nutrients Protein e Vitamin A, C, E o teu cabelo necessita.

18 comentários:

  1. Catarina Lopes20 novembro

    Olá Delta, não conhecia a farmacia2u mas vou aproveitar porque vi que tem conjuntos da caudalie e a minha mae adora. Acho que vai ser uma boa prenda de natal �� beijos

    ResponderEliminar
  2. my wife wants to try xJoseph

    ResponderEliminar
  3. Paula Volpi20 novembro

    Oi Delta,,nunca experimentei

    ResponderEliminar
  4. Mind Purity21 novembro

    This products are amazing dear

    ResponderEliminar
  5. Bonjour Delta. J'ai déjà essayé. Le shampooing à un très bon résultat sur les cheveux ternes. Ils sont plus brillants et plus forts. Pas besoin de mettre trop de shampoing à chaque fois et l'odeur est très agréable. Merci

    ResponderEliminar
  6. Hannah Lavine21 novembro

    Great post. I'm going to Lisbon in January, I'd love to meet you.
    X, Hannah

    ResponderEliminar
  7. Yana Marks21 novembro

    I'm a cosmetologist and I tell you that Dercos has finally chosen to manufacture more natural products! I want to try it! Yana.nyc

    ResponderEliminar
  8. Hola guapa. Me gusta mucho su post y sus fotografias son siempre muy espectaculares. Quiero mucho probar estos productos. Gracias por su revisión.
    Cristal Garcia

    ResponderEliminar
  9. cafeconellas.us21 novembro

    Nice post

    ResponderEliminar
  10. Joanna Go21 novembro

    Hey there! I come to visit your blog. You are an inspiration ☺️

    ResponderEliminar
  11. Marta Gomes21 novembro

    Olá Delta,
    Gosto muito do teu blog, vim cá dar um saltinho porque por ser uma loja de Portugal me chamou a atenção. Obrigada e beijocas

    ResponderEliminar
  12. Chris Han21 novembro

    Hi Delta. I love Vichy products but I have never tried hair products. I'll see how much it to order this site for England. XoXo Chris

    ResponderEliminar
  13. Robin Astani21 novembro

    Love it

    ResponderEliminar
  14. Oi É tão espetacular seu post :-) estou tentando falar português para voce :-* me saí bem?? Alyssax

    ResponderEliminar
  15. Ana Martins22 novembro

    Vou experimentar porque o meu cabelo também necessita. Espero que resulte também comigo. Bjs

    ResponderEliminar
  16. @worldofcarlita22 novembro

    Olá. Ficamos imensamente curiosos com estes produtos. Bjs
    Carla Eduarda Silva

    ResponderEliminar
  17. @worldofcarlita22 novembro

    Que bom aspecto. Vou experimentar o molho inglês, é saboroso?
    Carla Duarte Silva

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!