Gadgets, Presentes e Tecnologia by INSANIA

O Insania é literalmente um mundo de divertimento. Quando digo isto, refiro-me literalmente ao mais ínfimo significado desta expressão. No Insania irás encontrar os últimos gadgets, brinquedos e jogos. Também encontrarás categorias como: Casa, Diversão, Eco & Natureza, Electrónica, Espionagem, Estilo, Moda, Jogos & Engenhos, Saúde & Fitness e Utilidades.

O Insania é um poço de boas vibrações e nostalgia. Em cada categoria que navego encontro sempre algo que me cativa de tal modo a atenção, que já me imagino a oferecer "aquilo" a alguém ou simplesmente a mim mesma. 
Já para não falar da capacidade supersónica com que terei uma parafernália de produtos para todos os gostos e feitios a chegarem em 24 horas a casa! Wow! Como assim?! Simmmm, é verdade! Se estiver "Em Stock" estará em 24 horas em tua casa (verifica condições de envio e pagamento).

Com novidades todos os dias, desde o ano 2010 que o Insania angaria os mais variadíssimos produtos (já são mais de 25000 em stock), produtos esses que primam pela originalidade e caráter único. Não acreditas em mim? Vou contar-te um pouco da minha experiência cibernética.


Curiosa, os meus olhos fugiram até à categoria Eco & Natureza, e de imediato fiquei rendida ao produto Faça-me crescer: Dinheiro Nasce nas Árvores (1). É uma daquelas excelentes prendas para qualquer ocasião e claro...dinheiro nunca é demais, não é verdade? :D Se há coisa que de imediato lembrei foi que plantar uma árvore é uma daquelas coisas que toda a gente deveria fazer antes de morrer. Pois bem, é fácil e acessível a todos através deste Kit de 1 saqueta de sementes, 1 vaso especial, 1 disco especial e um marcador de madeira. Encontras esta e outras árvores por lá!

Outra das minhas paixões é a área da Eletrónica (não fosse eu trabalhar na área...) e aqui eis que descobri um Relógio Despertador Dupla Face Dourado (2), super peculiar, nunca antes visto e um autêntico gadget - quando a palavra "On" está virada para cima, o alarme está ligado e mostra as horas do lado esquerdo e o horário do alarme do lado direito. Quando a palavra "Off" está virada para cima, o alarme encontra-se desligado e apenas exibe as horas. E... na função despertador, basta rodá-lo e ele desliga-se imediatamente. Arrecadou um prémio na área do Design e não é de admirar: bonito, original e eficaz!

No que toca ao Estilo, fiquei K.o. quando me deparei com as Bolsas de Cortiça, Made in Portugal. A Bolsa Tiracolo (3) de base retângular com um padrão floral fez-me suspirar de amores! Com as fotografias pormenorizadas, rapidamente percebi que era mais do que suficientemente compacta para conseguir colocar o que preciso no meu dia-a-dia. Um aliado de estilo, modernidade e praticidade.

Por falar em modernidade, encontrei uma Caneca Lente Térmica (4) que imita o design de uma objetiva de câmara de forma super realista e que acaba por ser multifuncional - no Insania sugerem que utilizemos como caneca, jarro, vaso, porta-lápis... 

Ok, já parei! Se queres ver mais coisas giras, entra no Insania e vasculha tudo! :) Deixa-me saber nos comentários se já conhecias esta loja online portuguesa, super inovadora e divertida!

8 comentários:

  1. Ana Anacleto10 abril

    Oi Delta só enviam para Portugal? Não fazem envios para Espanha ou França?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Ana,
      Sim enviam para outros países, o valor dos portes difere conforme o peso.
      Tempo estimado de entrega Internacional:
      Europa - 2 dias úteis
      Brasil - 1 a 2 semanas
      África - 1 a 2 semanas
      USA e Canadá - 1 a 2 semanas
      Ásia - 1 a 2 semanas
      No Post tem o link para "condições de envio e pagamento" lá tem tudo explicadinho!
      Beijinhos :**

      Eliminar
  2. Joel Menezes11 abril

    Não conhecia mas é muito fixe ser portugues e ter as cenas com stock. Para o inicio de Maio encomendo umas cenas maradas que lá vi. Ty Delta ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joel! Obrigada pelo comentário! :) Boas comprinhas! Beijinhos

      Eliminar
  3. Hi my friend! I really liked the store! Cheers

    ResponderEliminar
  4. Oi Delta mandamos e-mail para vc para divulgação de nossa lojinha! Beijos

    ResponderEliminar
  5. Es una tienda con todo, recuerda la tienda ebay. Me gustó mucho y no la conocía. Gracias por compartir.

    ResponderEliminar
  6. Ana Leiria16 abril

    Gostei mas achei no geral muito caro. Também deviam pensar em não pagar os portes de envio e que também são caros porque encontramos estes produtos vindos da China. Desculpa mas estou a ser sinsera.

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!