FASTNEW: Tropical Feeling by Andreia Profissional

A marca portuguesa Andreia Profissional acaba de lançar a nova linha de verniz gel "Tropical Feeling". Conhece bem "fast" esta nova coleção!
A Nova Edição Limitada Tropical Feeling tem 6 tons quentes e fortes que nos transportam numa viagem inesquecível pelos trópicos, pelas suas flores exóticas, palmeiras verdes, recifes de coral, aves raras coloridas e frutos sumarentos.

Transportando-nos para uma ilha tropical, a Andreia Profissional desperta-nos novamente aquela vibe de verão, graças às cores fortes escolhidas para esta nova e limitada coleção de esmaltes em gel.
Eis a coleção
TF1 - Mango (Laranja Tropical) 
TF2 - Palm (Exército verde) 
TF3 - fruta do dragão (roxo intenso) 
TF4 - Parrot (azul intenso) 
TF5 - Blossom (vermelho) 
TF6 - Coral (Coral)

Os vernizes gel Andreia estão disponíveis em mais de 70 tons e foram concebidos para decorar e reforçar a unha natural. Com uma textura fina, possui uma excelente aderência e pode ser catalisado em menos de 2 minutos sob UV e apenas 1 minuto sob luz LED.

Encontras à venda em lojas especializadas em venda de produtos profissionais, tais como Pluricosmética, Carlos Santos, Diamantino Viegas entre outras.

NOTA
Devo salientar que para uma utilização adequada e correta, deverás obrigatoriamente ter à disposição o material necessário para conseguires aplicar verniz gel, nomeadamente, base e top coat, cleanser, forno catalisador e preferencialmente, também removedor de verniz gel.

4 comentários:

  1. Inês Brito25 abril

    Adorei a novidade..eu não tenho material mas a minha tia faz unhas de gel vou pedir-lhe para ter estes vernizes no salão dela. Beijos

    ResponderEliminar
  2. M. Law26 abril

    Hi Delta! Do you know where the brand sells in the UK? Ty

    ResponderEliminar
  3. Helena Fonseca27 abril

    Cores lindas e muito verão

    ResponderEliminar
  4. Anne Licheré27 abril

    Très belles couleurs.Tout online store pour commander ce bateau en France?Merci

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!