Buy the Products | Cabelo

Apesar de muitos destes produtos não serem as versões comercializadas em Portugal, quer os leitores portugueses, quer os muitos dos meus queridos leitores estrangeiros (Hey Guys!) vão adorar estes produtos e estas dicas! Stay tuned!


A Máscara L'Oreal Elvive Total Repair 5 (produto com embalagem comercial em Portugal aqui)  é na prática uma máscara de eliminação de danos, ou seja, é aquela máscara super hidratante que todas as mulheres precisam de aplicar de vez em quando.
Realmente deixa o meu cabelo muito mais macio, mais brilhante e com um cheirinho incrível. As instruções mencionam para deixar atuar por 3-5 minutos, mas eu adoro colocar no cabelo húmido, fazer um coque solto (fazer as tarefas domésticas) e deixar atuar por uns 15 minutos ou mais!

O Creme de Pentear L'Oreal Elvive Total Repair 5 (produto com embalagem comercializada em Portugal aqui) é aquele condicionador leave-in perfeito para todos os dias. Para ajudar a proteger super eficazmente o meu cabelo do calor, é o produto que adoro aplicar quando quero planear um penteado. Noto que deixa o cabelo super hidratado, brilhante e cheira incrivelmente bem, o que é uma grande vantagem para mim.

O Óleo Extraordinário L'Oreal Elvive (produto com embalagem comercializada em Portugal aqui) é aplicado quando eu sinto que meu cabelo precisa de um pouco mais de hidratação em dias mais quentes. Na maioria das vezes, aplico ainda com os fios molhados, mas ocasionalmente eu também aplico nas pontas, quando denoto que estão secas. 
Adoro utilizá-lo como um mega truque! Aplico antes da Máscara Total Repair 5 - adiciono uma quantidade generosa do óleo no meu cabelo e relaxo num maravilhoso banho de imersão. O calor ajudará o óleo a penetrar profundamente nos fios, o que deixará o teu cabelo esplêndido! 

1. Harry Josh® || Pro Tools Pro Dryer 2000  2. Harry Josh® Pro Tools || Round Brush 
3. Harry Josh® Pro Tools || 2-in-1 Ceramic Marcel Curling Iron 4. Wet Brush || Epic Professional Quick Dry Brush

Diz-me nos comentários se já experimentaste algum destes produtos (L'Oreal) ou algum destes acessórios para ajudar no hairstyle do cabelo!

12 comentários:

  1. Ana Leiria31 março

    Que boa fotografia e também adorei amontagem. Nunca experimentei os acessórios e nem conhecia as marcas. Os produtos da loreal ja usei o oleo extraordinario a uns anos mas nunca utilizei o como disseste e fiquei com vontade de comprar de novo. Vou esperar uma promoçao. Obrigada pelas dicas.

    Ana Leiria

    ResponderEliminar
  2. Joana Pereira02 abril

    Onde compraste esses secador e assim?

    ResponderEliminar
  3. Luisa Lima02 abril

    Adoro o teu blogue
    #vimpeloinsta

    ResponderEliminar
  4. Carla Boaventura02 abril

    Adoro o óleo extraordinário da Elvive. Muito bom mesmo. #vimpeloinstagram
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Chris Miller02 abril

    Very nice post! Thankyou!!

    ResponderEliminar
  6. M Julien03 abril

    Je veux acheter

    ResponderEliminar
  7. Diana Benedito06 abril

    Adorei os produtos :) já utilizei o Oleo Extraordinario e adorei.
    Beijinho
    Diana

    ResponderEliminar
  8. Madalena Pereira06 abril

    Tenho uma escova da Wet Brush que comprei na Pluricosmética e adoro, deixa o cabelo super sedoso!! Recomendo!!

    ResponderEliminar
  9. Kathy Lower06 abril

    I love love love the dryer Harry Josh! It’s light, quiet for the most part, cooler than any other I have used however ions dry your hair faster. It's expensive but it's super good!

    ResponderEliminar
  10. Isabel Flores10 abril

    Subscrevi a revista e fiquei muito surpresa. Parabens.
    Bjs Isabel Flores

    ResponderEliminar
  11. Márcia Duarte10 abril

    Conheci-te na expocosmetica, era uma das representantes da Make Up For Ever e achei-te tão simpática e prestativa que vim espreitar o teu blogue e adorei. Ja subscrevi a revista também.

    Muitos beijinhos,
    Márcia Duarte

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!