Hambúrguer de Beterraba

Já preparaste os tupperwares para a próxima semana? Porque quando chegas a casa tipo The walking dead, não deves ter vontade nem de estrelar um ovo. Acreditamos que muitas vezes deves arrastar-te até ao frigorífico para ver o que sobra por ali.


Pois acredita que tudo isso é normal, mas, comer fora todos os dias também não é solução! Além de gastares uma pasta, de certeza que muitas vezes acabas por comer porcarias, que já sabemos o que a casa gasta. Posto isto, hoje, decidimos trazer uma recomendação que vais adorar: uma receita de hambúrgueres de beterraba da Anna, autora do livro espanhol “Tupper Master” e impulsora do blog “Sé tu chef”.

Quando a Anna começou a trabalhar numa empresa, decidiu que isso não era desculpa para deixar de comer bem. Então tentou encontrar uma maneira de preparar pratos equilibrados sem sacrificar o seu querido tempo livre.

Esta amante de cozinha saudável, além de ser encantadora e fazer milhões de coisas no seu dia a dia, conseguiu ainda encontrar uma fórmula para preparar os tupperwares de toda a semana com receitas fáceis em apenas duas horas.

Sim, sim, leste bem… duas horas! Agora não terás desculpa para que no domingo, entre séries e filmes, possas poupar algum tempo e dinheiro ao fazer uns pratos supersaudáveis para o resto da semana.

Hoje apresento-te uma receita super fácil e saudável: hambúrgueres de beterraba.


10 comentários:

  1. Anónimo03 janeiro

    So Hamm #love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira16 janeiro

      Thanks for your comment! :)

      Eliminar
  2. Boa tarde! Posso congelar os hamburgueres? E se sim como os cozinho depois?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira16 janeiro

      Olá Fátima! Podes sim, congela individualmente, ou podem colar e quebrar! Para descongelar é só retirares de congelador e deixares no frigorífico ou mesmo à temperatura ambiente. Também podes experimentar cozinhar diretamente, mas atenção que eu ainda não experimentei, é só uma dica :)
      Obrigada pelo comentário. Beijinhos

      Eliminar
  3. Idalina Almeida03 janeiro

    Olá, não possui forno em casa no momento , e estou a procura de receitas que nao use – o. acha que posso fritar esse hambruger com um fio de azeite? obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira16 janeiro

      Podes sim querida, em lume médio-baixo, para não queimar o azeite.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Anónimo03 janeiro

    This is just that the perfect burger, nothing fancy and really a rather plain taste. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira16 janeiro

      Thanks for comment! :)

      Eliminar
  5. Nous avons adoré! Aménagé sans pain et avec un peu de fromage de chevre sur le dessus, cuit au four sur du papier sukfu Vraiment extra ! Merci

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira16 janeiro

      Je suis content que vous ayez aimé la recette! :)

      Eliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!