Mixa

Marca da gigante L'Oreal, já se encontra disponível nas superfícies comerciais, é focada em 3 linhas especificas de hidratação. Conhece melhor a nonagenária Mixa.
Fundada em França nos anos 20, foi lançada pelos laboratórios do Dr. Roger com o intuito de cuidar de peles sensíveis e delicadas, apostando em formulas hipoalergénicas e testadas dermatologicamente.

O primeiro produto conceituado da marca, só chegou uns anos mais tarde, com o creme de mãos de alantoína, reparador, apaziguante e com protetor solar. No final dos anos 60, surge a primeira linha para a pele frágil dos bebes. A variedade de produtos foi aumentando ano após ano, estendendo-se gradualmente à higiene pessoal de adultos com pele sensível no rosto e corpo.

Actualmente a Mixa continua a ser uma das preferidas dos franceses devido ao uso de substancias activas como o Pro-retinol, o óleo de amendoa, o leite de aveia e vitaminas preciosas, dispensando ingredientes indesejáveis como os parabenos, o álcool e incluindo corantes, contribuindo para a minimização de possíveis reações alérgicas.

Em 2015 chegou ao mercado português prometendo revolucionar o mundo das marcas especializadas para a pele sensível, com um preço acessível e direcionado para toda a família. Conhece as gamas Mixa.

1.LEITE CORPORAL MULTICONFORTO COLD CREAM ação do complexo óleo vegetal. A fórmula patenteada do leite corporal a associa: o óleo vegetal para apaziguar, dar conforto e suavizar a pele; óleo de coentros com um efeito nutritivo; glicerina para manter a taxa de hidratação ótima da pele e proteger do ressequimento cutâneo. Fórmula patenteada.

2.LEITE CORPORAL NUTRITIVO SURGRAS ação do complexo óleo vegetal. A fórmula patenteada do leite corporal a associa: o óleo vegetal para apaziguar, dar conforto e suavizar a pele; óleo de coentros com um efeito nutritivo; glicerina para manter a taxa de hidratação ótima da pele e proteger do ressequimento cutâneo. Fórmula patenteada.

3.LEITE CORPORAL SURGRAS APAZIGUANTE o complexo hidratonificante tem uma dupla ação todos os dias respeitando a sua pele. Com glicerina hidrata intensamente a pele. Enriquecido com proteínas vegetais, tonifica e refirma a pele imediatamente. Progressivamente reforça a elasticidade.

4.BÁLSAMO CORPORAL SURGRAS a pele fica intensamente nutrida, reparada, suave e apaziguada do repuxamento. A sua fórmula enriquecida com manteiga de carité reforça a camada protetora da pele, preservando durante mais tempo a sua suavidade e flexibilidade natural.

1.LEITE CORPORAL ANTIRRESSEQUIMENTO nutre e apazigua os sinais de desconforto da pele. Diminui os 5 sinais de Desconforto da pele como a secura, aspereza, picadas, comichão e o efeito “ pele repuxada”.

2.LEITE CORPORAL REPARADOR nutre e repara intensamente. Enriquecido com 10% de Glicerina hidratante e leite de aveia nutre intensamente e repara a barreira protetora da pele. Foi formulado para minimizar os riscos de alergias.

3.LEITE CORPORAL REAFIRMANTE formulado para minimizar o risco de alergias. A sua fórmula apazigua rapidamente os desconfortos relacionados com a pele seca e as sensações de calor. Contém ingredientes rigorosamente selecionados por respeitarem as epidermes mais frágeis.

4.BÁLSAMO CORPORAL NUTRITIVO REPARADOR efeito “Penso”. Graças a uma fórmula enriquecida com 30% de Glicerina Hidratante + Leite de Aveia + Vaselina, o bálsamo corporal nutre intensamente e repara a pele seca, mesmo em casos de rugosidade, vermelhidões e ressequimento extremo.

1.ÁGUA DE LIMPEZA HIDRATANTE a água de limpeza hidratante foi especialmente concebida para limpeza das epidermes mais delicadas. Enriquecida com glicerina com propriedades hidratantes previne os efeitos do ressequimento deixando a pele flexível e suave. Limpa eficazmente sem criar desconfortos nas nádegas do bebé. É também adequada para uma limpeza suave do rosto e do corpo, em todos os momentos do dia.

2.LEITE DE LIMPEZA MUITO SUAVE com uma fórmula enriquecida com óleo de amêndoas doces com propriedades nutritivas, limpa eficazmente sem causar desconfortos e promove o equilíbrio adequado de água na pele. Contém vitamina E para proteger eficazmente a pele contra as agressões externas. Limpa perfeitamente com a ajuda de um algodão e protege do desconforto e das vermelhidões.

3.CREME HIDRATANTE PROTETOR com uma fórmula enriquecida com óleo de amêndoas doces, manteiga de carité e vitamina E, apazigua os desconfortos, nutre e suaviza a pele do bebé, reforçando a sua proteção natural. Não gorduroso, não colante, aplica-se facilmente e penetra instantaneamente. A pele do bebé fica imediatamente apaziguada, hidratada e protegida durante mais tempo, permanecendo macia e suave.

4.SHAMPOO MUITO SUAVE o shampoo Mixa Bebé possui uma grande suavidade para os cabelos frágeis dos bebés. A sua fórmula enriquecida com um agente suavizante facilita o desembaraçar dos cabelos difíceis de desembaraçar. Os cabelos reencontram suavidade e brilho. Eles irradiam beleza.

5.GEL MUITO SUAVE 2 EM 1 CORPO E CABELO formulado para a higiene diária dos bebés e da pele delicada. A sua base de limpeza muito suave sem sabão limpa o cabelo, rosto e o corpo. Enriquecido com óleo de amêndoas doces, preserva a barreira protetora da pele. O seu bebé fica perfeitamente limpo, a sua pele fica macia e hidratada e o seu cabelo sedoso.

6.TOALHITAS ULTRAFRESCAS COM LEITE DE LIMPEZA as toalhitas foram especialmente formuladas para respeitar a pele delicada dos bebés. Impregnadas com o leite de limpeza Mixa bebé, enriquecido com óleo de amêndoas doces e vitamina E, as toalhitas hidratam a pele, protegendo-a dos desconfortos cutâneos. A pele do bebé fica limpa, suave, hidratada e bem protegida contra o ressequimento.

7.TOALHITAS ULTRAFRESCAS COM ÁGUA DE LIMPEZA as toalhitas foram especialmente formuladas para respeitar a pele delicada dos bebés. Combinam a grande eficácia de limpeza de uma água pura, eliminando a sujidade e refrescando a pele do bebé, com o poder hidratante da glicerina, hidratando a pele do bebé e prevenindo o seu ressequimento. A pele do bebé fica suave, fresca e protegida do ressequimento.

OPINIÃO
Já experimentei o Leite Corporal Nutritivo (PVP 6.99€) e simplesmente adorei. Costumo ganhar algumas gretações inclusive nos pés e é excelente até nesse objetivo. Fiquei surpresa e encantada com os resultados: pele mais aveludada, não oleosa, macia e com ar rejuvenescido.

Já experimentaste algum produto desta marca ou gostarias de experimentar? Envia-me mensagem!