Testado e...Creme Hidratante by Cien

Este é sem dúvida um dos melhores hidratantes de rosto que testei até hoje...para melhorar o seu preço é ainda mais surpreendente. Conhece o Creme Hidratante da Cien!

Não é de hoje que utilizo (e muito) produtos da marca Cien, à venda no Lidl! Já tinha testado outros cremes da rotulagem das duas versões anteriores e também muito antes destes passarem (e ainda bem) a ser mais conhecidos e reconhecidos!

Este creme hidratante é sem dúvida indicado para todos os tipos de pele. Isto porque apesar de ser comum que os cremes hidratantes tenham tendência a proporcionar uma oleosidade extra, não é o caso do Creme Hidratante Aqua da Cien.

De textura leve e fluida proporciona desde a primeira aplicação uma hidratação realmente prolongada e incontestável. Se tiveres tendência a pele acneica, podes esperar um aliado de peso (mas não de preço) no combate a essas mesmas imperfeições. As borbulhas tendem a secar sem grande esforço e o melhor de tudo, sem agredir as camadas mais fundas da pele.

Segundo a descrição na embalagem "o complexo hidratante Liftan HYDRO com glicerina e pantenol estimula a retenção de humidade e regula o equilíbrio hídrico da pele". Outro fator importante de ser referido é o facto de combinar filtros UVA/UVB e vitamina E, crucial para prevenir o envelhecimento da pele provocado pelo excesso de exposição solar, intensificado em pele sem proteção.

Não é exagero se disser que este creme supera todos os outros que já testei até hoje (e foram mais de 20). Com um cheiro divinal, deixa uma frescura e suavidade na pele incrível, podendo também servir como uma excelente base para a maquilhagem!

Como aplicar?
Sendo um 2 em 1, pode ser utilizado de manhã e à noite, no rosto, pescoço e peito, previamente limpo de resíduos de maquilhagem ou outros cremes, com massagens circulares suaves até à sua absorção.