Coleção de Verão Beachwear 2015 by Calzedónia

A marca italiana fundada em 1986 e presente em Portugal desde 2000, comercializa lingerie, vestuário de praia e acessórios para homem, senhora e criança.
Este ano a Calzedónia apostou numa coleção de biquínis e fatos de banho dedicada às redes sociais! Para que não te esqueças de partilhar com o mundo que fazes parte do universo Calzedónia, os biquínis desta coleção estão identificados com uma chapinha com a inscrição #CLZ. Isso mesmo, tens um modelo da marca?! Então toca a taguear!





















































Escolhe o padrão que mais te define, desde os florais, tropicais, retro, rendados, passando pelo animal print, pelos degradés náuticos ou até pelos simples tons básicos... nada escapa nesta coleção que tem a nossa Sara Sampaio como protagonista!
Todas as peças apesar de fazerem "pandã de conjunto" podem ser adquiridas individualmente e assim obteres um biquini ao teu estilo! Cada peça na sua maioria ronda os 30€ o sutiã e 15€ a cueca! Nada como ires dar um saltinho à loja e conferires!






























Eu sei que são imensos preferidos, pois esta coleção está repleta de perdições! Vai a uma loja e tal como eu ficarás rendida! Este verão atreve-te a favorecer as tuas curvas e não tenhas medo de arriscar em padrões de tons fortes ou num print mais atrevido!
Ah, e não te esqueças de colocar a hashtag #CLZ, caracterizares o teu estilo com #sexy #divertida #cool e juntares-te a mim em #deltaferreira (mesmo que o teu biquíni não seja CLZ!)