Presentes "de mim, para mim" de Dia dos Namorados | Primark


2022 é o ano do amor-próprio e 14 de fevereiro é oficialmente o dia das amadas, aka Galentines Day. Prepara-te para te ofereceres prendas fantásticas e belas noites com as tuas BFF. Este Dia dos Namorados pode e dever ser também dedicado às amigas.
Certifica-te que tu és o amor da tua vida neste Dia dos Namorados com as sugestões Primark "de mim, para mim". Quer tenhas um encontro ou o vás passar com as amigas, não te esqueças que tu és a prioridade neste dia. O segredo está em sentires-te bem e amares-te, não é preciso mais ninguém!



Presente para as amigas
Sim, o romance é ótimo, mas não há nada melhor do que uma reunião de amigas! Partilha o amor neste Dia dos Namorados com as tuas BFF e organiza uma noite só de raparigas que ficará para a história. Não há como falhar como uma clássica festa do pijama. E nós temos o melhor visual para a ocasião: a nossa deliciosa roupa de noite às riscas é perfeita para uma noite a condizer.

E os mantimentos para a tua noite de raparigas neste dia? A Primark tem tudo o que precisas. Os seus presentes de comida são ideais para participares com um doce. Desde o aveludado cacau quente às guloseimas, de certeza que vais passar uma noite deliciosamente divertida!

Mostra o teu carinho com estes bonitos conjuntos de presentes: pastilhas efervescentes para o banho e perfumes. Em tons rosa e aos corações, as amigas vão sentir o amor, principalmente se embrulhares os presentes no nosso papel de embrulho e fita cheios de corações dedicados ao Dia dos Namorados.

De mim, para mim x
Não há melhor forma para mostrar amor-próprio do que ofereceres um presente a ti mesma. Umas velas em forma de coração serão perfeitas para complementar o teu banho de espuma, além do tentador aroma da nossa fantástica gama de fragrâncias para o lar. Mima-te com uma das nossas máscaras faciais para a noite perfeita a cuidares de ti.





Post original aqui

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!