Sugestões de Presentes | Primark

Não importa para quem estás a comprar. Tenho a certeza de que a Primark tem algo que o teu "amigo secreto" vão adorar. De gadgets para jogadores, kits de artesanato para os mais pequenos e conjuntos de cuidados com a pele para viciados em beleza, a lembranças engraçadas para encheres o sapatinho e guloseimas gastronómicas que agradam a multidões...Descobre as sugestões da Primark! 


Presentes fantásticos para os amigos do gourmet
Os melhores presentes são os comestíveis, certo? Se andas à procura de algo delicioso para aquele(a) amigo(a) que adora comida, então espreita esta seleção de artigos. De aconchegantes conjuntos para chocolate quente a doces americanos e kits de pizza Faz Tu Mesmo, a Primark tem algo tanto para os membros da família que gostam de doces como para os aspirantes a chefs. Uma delícia!


Presentes fantásticos para amigos de quatro patas
Os animais de estimação também merecem uma prenda! Se o membro mais peludo da família é a tua prioridade, então aproveita os artigos fofos Primark para que possas realmente mimá-lo. Escolhe uma fatiota adorável para eles usarem no grande dia. Do Mickey festivo até ao ajudante do Pai Natal, a roupa para o dia de Natal também se estende aos nossos amigos de quatro patas. Além disso, até têm brinquedos e guloseimas para encheres o sapatinho deles até cima.


Presentes fantásticos para amantes de beleza
Seja a amiga obcecada com os cuidados com a pele, a que ama fragrâncias ou um amigo que precisa de um mimo, a gama de presentes de beleza vai certamente encantar qualquer um. Oferece-lhes o novo perfume exclusivo ou prepara uma caixa cheia de coisinhas boas para o banho, como os divertidos efervescentes de banho e máscaras em tecido perfumadas. Nada supera o presente de autocuidados e dez minutos para desligar e relaxar!


Presentes fantásticos para os maiores fãs
Oferecer um presente a alguém que sabe do que gosta? Se têm um filme, um jogo ou uma série preferidos, então quem sabe podes encontrá-lo na Primark. Das personagens icónicas da Disney aos presentes do Harry Potter, artigos Xbox e muito mais, são muitos produtos para oferecer que todos vão adorar.


Presentes fantásticos com um toque pessoal
Procuras algo especial? A gama de presentes com monograma da inicial encaixa-se no perfil. De blocos de notas a colares, podes adicionar facilmente o teu toque pessoal ao teu presente. Vais comprar algo para um amante de astrologia? A fantástica coleção com os signos do zodíaco é a solução.


Presentes fantásticos para o amigo secreto
Não precisas preocupar-te com os presentes para o "amigo secreto" e para pôr no sapatinho! Tens um orçamento definido? Com presentes a partir de apenas 3€, podes escolher entre a gama de conjuntos de velas em miniatura, jogos malucos e acessórios de beleza. Relaxa e vê os seus sorrisos enquanto os desembrulham!

Vai até ao web-site Primark, para veres uma seleção das ideias de presente preferidas da Primark!

3 comentários:

  1. Catarina Correia01 dezembro

    Também quero passar na Primark para comprar os presentes

    ResponderEliminar
  2. Ana Dias Lima11 dezembro

    Obrigada por todas as dicas Deltinha

    ResponderEliminar
  3. Catarina Lopes11 dezembro

    Olá vou até Primark amanhã obrigada

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!