Flores Secas na Decoração da Casa de Férias | Colvin

Há muitas formas de eternizar o que gostamos, e cada vez mais eu gosto de apreciar flores secas e preservadas. A Colvin lançou uma coleção incrível de "Flores Secas" e eu não resisti em escolher este ramo para dar um "up" na decoração da nossa casa de férias!
No nosso apartamento de Lisboa, temos o Bouquet de Flores Secas Pure Elegant (aqui) que foi colocado no Hall de entrada. Na casa do norte, onde passamos férias, os tons predominantes da decoração são tons de madeira, tons de verde e bordô e o bouquet de flores secas The Classic (aqui) faz o pandan perfeito!






A minha escolha
Bouquet de Flores Secas | The Classic (aqui)
Os seus tons outonais são um verdadeiro espetáculo e combina verdes e bordô com tons mostarda. O cardo dá-lhe muita textura e a folhagem preservada de eucalipto e rúsco irá durar o tempo que desejarmos. Chama-se The Classic e é o bouquet que nunca falha - aquele que parece sempre bom e uma aposta segura, seja para nós mesmos ou como um presente.

COLEÇÃO NEVER CHANGE
Da mesma forma que cada pessoa é única, os ramos secos também têm seu próprio caráter. Explora a nova coleção de flores secas da Colvin, e descobre as tuas cores e texturas ao mesmo tempo que os aprecias por um bom tempo. Encontra o ramo que mais combina contigo ou oferece a quem quiseres e diz-lhe que amas o seu jeito de ser e que nunca quer que ele mude. Além disso, podes adicionar à tua compra novos vasos e uma moldura decorativa.

O bouquet chega numa caixa de cartão reciclado, na qual encontraramos a dedicatória, uma delicada embalagem de papel kraft e as mais belas flores secas.

INSPIRAÇÃO DE DECORAÇÃO COM FLORES SECAS DO PINTEREST




SOBRE A COLVIN
Colvin é a tua florista online com designs exclusivos e com as flores mais frescas. Pede o teu ramo hoje e recebe-o em apenas 24 horas em qualquer lugar de Portugal Continental.

"Nossa razão de ser e de existir é conectar pessoas que se amam e tornar o mundo um lugar mais feliz para se viver. Um Colvin é um ramo de flores frescas recém-cortadas de nossos agricultores. Acreditamos que o envio de um ramo é a declaração mais poderosa de amor, amizade ou gratidão que existe. Colvin é para aqueles que amam os detalhes, porque nunca é suficiente quando se trata de fazer alguém que você ama feliz.
Nossos floristas criam cada um dos ramos com flores da estação e seguem as tendências de cores e decoração. Por trás de cada ramo e de cada coleção, há uma proposta criativa pensada por profissionais em design de flores, onde o aroma, a combinação de cores e a flor são os protagonistas.

Nossos agricultores são a origem de tudo. Estamos orgulhosos de ter connosco produtores que cultivam sem produtos químicos nocivos, que se preocupam com o meio ambiente e amam a terra. Por esse motivo, comprometemo-nos a trabalhar diretamente com eles, para que possam continuar a cuidar de seus campos em que plantam.
Cada um dos nossos ramos é criado com flores sazonais frescas e recém cortadas. Nosso compromisso de trabalhar diretamente e sem intermediários com nossos agricultores de confiança faz com que eles nos deem as melhores flores para tornar cada Colvin que sai de nossas oficinas especial.

Criamos cada ramo em nossos ateliês com cuidado e embrulhámo-lo cuidadosamente na caixa Colvin para garantir que ele chegue ao seu destino com o máximo esplendor. Também enviamos Colvin Foods, nossos nutrientes, que permitem que o seu Colvin fique bonito por mais dias.Criamos ramos para que você goste e um processo de compra rápido e ágil para que você não perca tempo. Na Colvin, você pode escolher remessas rápidas ou agendar a entrega do seu ramo para surpreender qualquer pessoa no país sem esquecer a data."

REDES SOCIAIS
Web-site
Instagram
Facebook

*OFERTA* este post inclui um artigo recebido como oferta

20 comentários:

  1. Carolina Fonseca04 outubro

    Olá Delta o teu código só está a dar 15% sabes se é algum bug? Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Carolina, conseguiste utilizar com 25% de desconto? Beijinhos

      Eliminar
  2. Maria Gomes04 outubro

    Que cães lindos e fofos☺️ o ramo é lindo, vou espreitar as opções!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, que bom que gostaste! O desconto de 25% era só até dia 3 de Outubro, hoje já voltou novamente a 15% de desconto! Beijinhos

      Eliminar
  3. Marta Morais04 outubro

    Que coleção lindaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta, é mesmo linda! Qual o teu ramo ou planta preferido? Beijinhos

      Eliminar
  4. Ana Carolina Lima04 outubro

    A Colvin é um bocado ^careira^ mas ramos como os deles não se encontra! ☺️ Como sempre post muito incrível e interessante �� beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, tenho mesmo de concordar que ramos como os da Colvin não se encontra :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Catarina Zagalo04 outubro

    Linda podes dizer-me onde compraste a roupa que mostraste na sexta feira no stories?
    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, a roupa é da Activo Kids :) Beijinhos

      Eliminar
  6. Catarina Zagalo04 outubro

    Linda mandei te mensagem pelo Instagram mas ainda não viste,,podes dizer-me onde compraste a roupa que mostraste na sexta feira no stories?
    Catarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, desculpa a demora! Já respondi à tua mensagem! Beijinhos

      Eliminar
  7. Francisca Nogueira04 outubro

    Que cães lindos ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francisca, obrigada pelo teu comentário querida! Beijinhos

      Eliminar
  8. Marta Morais04 outubro

    Olá,
    Leio todos os teus posts mas não costumo comentar �� queria felicitar-te pelo teu trabalho! Parabéns,
    Marta Morais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta, muito obrigada pelo teu carinho! Espero ler e responder a mais comentários teus por aqui! Beijinhos

      Eliminar
  9. Catarina Lopes04 outubro

    Adoro os teus posts ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina, muito obrigada pelo teu comentário querida! Beijinhos

      Eliminar
  10. Anónimo08 outubro

    Adoro o The Wild *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo teu comentário, o The Wild é muito bonito também! Beijinhos

      Eliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!