Coleção Horóscopo - Leão | Colvin

Olá Verão...Olá Leão! A Colvin inaugurou a sua Coleção do Horóscopo com um ramo encantador em homenagem a todos os Leão. Todos os meses, esta coleção brindará o signo do mês com um ramo criado especialmente a pensar em ti, ou naquela pessoa especial que festeja o seu aniversário. Conhece o ramo Leo!



Coleção do Horóscopo
A Coleção do Horóscopo Colvin estará online com um bouquet exclusivo por mês.
Inspirados pelo signo do mês para criar um ramo cheio de personalidade, será um novo amuleto para ti ou para surpreender alguém que tenha nascido nesse mês.
Em julho, vamos começar as danças com o Leão! 
Um ramo de flores independente e pouco convencional com um toque especial que certamente não passará despercebido... como qualquer Leão que se preze.


Assim chegou o meu ramo
O ramo chegou numa caixa de cartão reciclado, com o bouquet da coleção Horóscopo Leo (aqui), uma dedicatória, e duas saquetas de nutrientes. A Colvin envolveu os talos num pano húmido para que as flores permanecessem hidratadas durante o transporte. Fiquei encantada com o cuidado. Maravilhoso!










Bouquet Horóscopo de Leão | Leo
A Colvin inspirou-se no horóscopo atual para criar este ramo com tons amarelos a alaranjados. E claro, não podia ter outro protagonista que não o girassol. Tal como qualquer Leão, esta flor solta muita energia positiva. Num só ramo, combinaram achillea, solidago, cravos, jopitos, cártamo e triticum.
Um ramo independente, inconformado e com um toque arrebatado que não gosta de passar despercebido, como qualquer leão. Se este é o teu signo do zodíaco, ou conheces aquele(a) Leão amoroso(a) vais adorar este design e ele(a) também!


COMO CUIDAR DO RAMO
1. Remover os invólucros
Primeiro, remover o papel e o pano húmido. Deixar as flores respirarem livremente.

2. Cortar os caules
Cortar os caules do bouquet na diagonal, medindo cerca de 1 centímetro desde o final.

3. Adiciona os nutrientes
Adiciona na água o saco de nutrientes que está na caixa de entrega Colvin.

SOBRE A COLVIN
Colvin é a tua florista online com designs exclusivos e com as flores mais frescas. Pede o teu ramo hoje e recebe-o em apenas 24 horas em qualquer lugar de Portugal Continental.

"Nossa razão de ser e de existir é conectar pessoas que se amam e tornar o mundo um lugar mais feliz para se viver. Um Colvin é um ramo de flores frescas recém-cortadas de nossos agricultores. Acreditamos que o envio de um ramo é a declaração mais poderosa de amor, amizade ou gratidão que existe. Colvin é para aqueles que amam os detalhes, porque nunca é suficiente quando se trata de fazer alguém que você ama feliz.
Nossos floristas criam cada um dos ramos com flores da estação e seguem as tendências de cores e decoração. Por trás de cada ramo e de cada coleção, há uma proposta criativa pensada por profissionais em design de flores, onde o aroma, a combinação de cores e a flor são os protagonistas.

Nossos agricultores são a origem de tudo. Estamos orgulhosos de ter conosco produtores que cultivam sem produtos químicos nocivos, que se preocupam com o meio ambiente e amam a terra. Por esse motivo, comprometemo-nos a trabalhar diretamente com eles, para que possam continuar a cuidar de seus campos em que plantam.
Cada um dos nossos ramos é criado com flores sazonais frescas e recém cortadas. Nosso compromisso de trabalhar diretamente e sem intermediários com nossos agricultores de confiança faz com que eles nos dêem as melhores flores para tornar cada Colvin que sai de nossas oficinas especial.

Criamos cada ramo em nossos ateliês com cuidado e embrulhámo-lo cuidadosamente na caixa Colvin para garantir que ele chegue ao seu destino com o máximo esplendor. Também enviamos Colvin Foods, nossos nutrientes, que permitem que o seu Colvin fique bonito por mais dias.Criamos ramos para que você goste e um processo de compra rápido e ágil para que você não perca tempo. Na Colvin, você pode escolher remessas rápidas ou agendar a entrega do seu ramo para surpreender qualquer pessoa no país sem esquecer a data."

REDES SOCIAIS
Web-site
Instagram
Facebook

5 comentários:

  1. Carolina Pinheiro08 agosto

    Um ramo lindo mesmo

    ResponderEliminar
  2. Ana Carolina Lima09 agosto

    Olá Delta, vou receber o meu ramo amanhã presente do meu marido!!!Estou muito feliz

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09 agosto

    Que ramo lindissimo *o*

    ResponderEliminar
  4. Filipa Borges09 agosto

    Amo girassol

    ResponderEliminar
  5. Liliana15 agosto

    Gosto tanto dos ramos da Colvin

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!