T-shirts de Bandas são a nova tendência | PRIMARK


Adoradas pelas celebridades e amadas pelos fãs do vintage, as t-shirts de bandas são a peça essencial de verão que o teu armário precisa. Quer sejas fã da MTV dos anos 90 ou dos Guns n' Roses, de certeza que vais encontrar uma t-shirt que gostes na nossa gama de t-shirts inspiradas na música.
Mesmo que não possas ir a um festival a sério neste verão, a moda de festivais ainda está na agenda e as t-shirts de banda são a forma discreta perfeita de adotares esta tendência. Não precisas de gastar muito para participares, a nossa gama acessível de t-shirts inspiradas na música são para ti e para o teu bolso.


Se passaste a tua adolescência a imitar videoclipes, então o nosso vestido com capuz da MTV é a viagem nostálgica de que precisas. Opta pelas silhuetas largas da vibe grunge ou por uma t-shirt curta e combina com as tuas calças de cintura subida preferidas. Qualquer que seja o teu estilo, temos uma t-shirt de banda para todos os gostos. Os rockeiros também podem representar as suas bandas preferidas com as nossas escolhas Def Leppard e Guns n' Roses. Arrasa com um 2 em 1 nas tendências e escolhe a nossa t-shirt com efeito tingimento pastel#, uma vencedora!
Como usar t-shirts de bandas

Estas t-shirts de banda são a escolha ideal da rapariga fixe para qualquer ocasião. Combina-as com calções de ganga e sandálias de sola grossa essenciais para este verão, para um visual descontraído preparado para o festival, ou junta-lhes umas calças de ganga skinny e saltos altos para uma saída à noite. Também podes adotar esta tendência elegante de verão combinando a tua preferência com calças de corte largo e mocassins. Mas se preferires um toque mais feminino então combina com a tua saia midi estampada mais bonita e com ténis.



PATROCINADO POR PRIMARK | POST ORIGINAL AQUI

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!