O Space Jam está de volta | Primark


Tudo pronto para o afundanço deste verão? Com a participação dos nossos adorados Looney Tunes e de Lebron James,a superestrela da NBA, Space Jam: Uma Nova Era está quase a estrear. Estamos a assinalar esta estreia com uma coleção temática. Continua a ler para saberes mais...

O mundo da moda está a acompanhar de perto este filme obrigatório, uma vez que os jogadores de basquetebol são agora presenças regulares na PRIMEIRA FILA dos desfiles e o merchandising dos Looney Tunes tem lugar cativo nas colaborações mais badaladas. Se ainda te lembras do Space Jam original, és fã da NBA ou se, simplesmente, estás em busca de algo divertido para usar no dia a dia, a nossa reunião com o Bugs Bunny, o Daffy Duck e o resto dos Looney Tunes dá-te uma gigantesca dose de estilo.

Estilo Space Jam

O efeito desgastado dá às t-shirts com slogan um toque retro descontraído, juntamente com as confortáveis peças individuais, como camisolas de gola redonda com bloco de cor, ténis com marca e camisolas com capuz a condizer que parecem achados vintage. Usa o nosso conjunto de sweatshirt curta e calções de ciclismo para ires ao ginásio ou para um brunch com as amigas, combinado com um par de chinelos abertos ou ténis de cano alto. Enfia o nosso vestido t-shirt para um visual ainda mais confortável e despreocupado.







Roupa para criança Looney Tunes
Veste-te a condizer com os teus pequenitos com adoráveis babygrows e macacões, babetes, fatos de treino, tops em malha e toalhas com capuz para muito aconchego depois do banho. E vê só as orelhas na nossa aconchegante camisola com capuz do Bugs Bunny: prevemos que vai esgotar num piscar de olhos.



Não estás à procura de novos elementos para o teu guarda-roupa? Temos também recipientes para petiscos, garrafas de água, saquinhos de bolachas e lancheiras para almoços de outro nível, bem como utensílios de cozinha para que a noite de cinema em família seja um verdadeiro sucesso. E não podiam faltar os peluches para todas as idades.

Bola ao ar? Vamos a isso!





SPACEJAM: A NEW LEGACY™

Lê o post original aqui

2 comentários:

  1. Catarina Lopes26 julho

    Olá Deltinha adoro a primark é a minha loja favorita e gosto sempre de ler os teus posts sobre ela beijo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo26 julho

    Que fixe

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!