Uma planta especial para uma pessoa especial | Colvin

Leva a natureza para a tua casa e transforma-a num refúgio de plantas da Colvin. São tantas plantas lindas e especiais... As plantas têm muitos benefícios para a tua saúde: purificam o ar, conectam-te à natureza e aumentam a tua criatividade. Conhece o Calathea Crocata Oscar, a minha escolha para uma pessoa especial!
Utiliza o meu código DELTACOLVIN e obtém 15% desconto na tua compra (podes adquirir ramos de flores ou plantas). De segunda a sexta o envio é grátis.











Assim chegou a Planta Colvin
Numa caixa de cartão reciclado, com a especial planta Oscar, muito bem acondicionada com papel bolha e um lindo papel embrulho impresso com flores e o logotipo "Colvin" super querido, com uma corda de juta a ajudar o condicionamento. Adoramos todo este mimo!









Sobre a Planta Calathea Crocata Oscar e o Vaso Green (aqui)
Nativa do Brasil, esta Calathea Crocata é conhecida como Chama Eterna pelas suas espetaculares brácteas que parecem flores de cor laranja brilhante que sobressaem na folhagem. As folhas ovaladas são suaves e rugosas e a folha de cor verde escura tem reflexos roxos...e sabes porque é tão especial?! Porque as "flores estreladas" (na verdade chamam-se brácteas) dançam de dia e de noite conforme a incidência da luz... Sim, de dia as flores vão abrir para o sol e à noite vão esticar-se para cima para receber a energia da luz do luar (sim estou a romantizar...). É uma planta purificadora de ar e por isso gosta de luz abundante indireta, para produzir mais folhas e "flores", e não é grande amante de mudanças de temperatura bruscas preferindo ambientes com temperatura amena de 14ºC a 28ºC, mas já se contenta se tiver uma temperatura de 18ºC a 22ºC. É muito importante manter o solo húmido, mas não encharcado, ou seja, deixar secar os primeiros 2cm de substrato entre regas... nada de lhe meter água nas folhas e nem penses em lhe colocar água da torneira. É o único Calathea com flores, por isso, dá-se muito bem com crianças e animais de estimação.


PLANTAS COLVIN PARA TODOS OS GOSTOS
A Colvin dispõe de uma coleção de plantas literalmente para todos os gostos. Aproveita o meu código de 15% de desconto DELTACOLVIN e desfruta da próxima habitante aí de casa! Para além de ramos d flores, oferecer plantas é sempre uma boa opção...escolhe aquela planta especial para aquela pessoa especial e surpreende-a (no seu aniversário, por exemplo)!









SOBRE A COLVIN
Colvin é a tua florista online com designs exclusivos e com as flores mais frescas. Pede o teu ramo hoje e recebe-o em apenas 24 horas em qualquer lugar de Portugal Continental.

"Nossa razão de ser e de existir é conectar pessoas que se amam e tornar o mundo um lugar mais feliz para se viver. Um Colvin é um ramo de flores frescas recém-cortadas de nossos agricultores. Acreditamos que o envio de um ramo é a declaração mais poderosa de amor, amizade ou gratidão que existe. Colvin é para aqueles que amam os detalhes, porque nunca é suficiente quando se trata de fazer alguém que você ama feliz.
Nossos floristas criam cada um dos ramos com flores da estação e seguem as tendências de cores e decoração. Por trás de cada ramo e de cada coleção, há uma proposta criativa pensada por profissionais em design de flores, onde o aroma, a combinação de cores e a flor são os protagonistas.

Nossos agricultores são a origem de tudo. Estamos orgulhosos de ter conosco produtores que cultivam sem produtos químicos nocivos, que se preocupam com o meio ambiente e amam a terra. Por esse motivo, comprometemo-nos a trabalhar diretamente com eles, para que possam continuar a cuidar de seus campos em que plantam.
Cada um dos nossos ramos é criado com flores sazonais frescas e recém cortadas. Nosso compromisso de trabalhar diretamente e sem intermediários com nossos agricultores de confiança faz com que eles nos dêem as melhores flores para tornar cada Colvin que sai de nossas oficinas especial.

Criamos cada ramo em nossos ateliês com cuidado e embrulhámo-lo cuidadosamente na caixa Colvin para garantir que ele chegue ao seu destino com o máximo esplendor. Também enviamos Colvin Foods, nossos nutrientes, que permitem que o seu Colvin fique bonito por mais dias.Criamos ramos para que você goste e um processo de compra rápido e ágil para que você não perca tempo. Na Colvin, você pode escolher remessas rápidas ou agendar a entrega do seu ramo para surpreender qualquer pessoa no país sem esquecer a data."

REDES SOCIAIS
Web-site
Instagram
Facebook

#HappyColviners

*Este post é uma publicação não remunerada desprovida de dever publicitário acordado - inclui a apresentação de OFERTAS em regime regular de ramos/plantas da @thecolvinco.pt

12 comentários:

  1. Catarina Lopes08 maio

    Olá Delta ☺️ comprei a planta assim que a vi no teu story e chega já na segunda-feira �� estou super ansiosa para a surpresa para a minha mãe ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira20 maio

      Olá querida Catarina, fico muito contente! Espero que gostes do Óscar! Beijinhos

      Eliminar
  2. Joana Lima08 maio

    Que linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira20 maio

      Muito obrigada pelo teu comentário Joana! Beijinhos

      Eliminar
  3. Mariana Castro08 maio

    Ola querida Delta comprei a pelo seu significado é mesmo linda :) fiquei indecisa com a violeta mas acho que esta é a mas linda de todas

    ResponderEliminar
  4. Filomena Almeida08 maio

    Comprada!
    Filomena Almeida

    ResponderEliminar
  5. Bruna Vicente08 maio

    Queria comprar mas tá esgotada �� sabes se repõem stock? Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo08 maio

    The best

    ResponderEliminar
  7. Liliana Fonseca08 maio

    Eu comprei assim que meteste no instagram �� parabens para a aniversariante beijo

    ResponderEliminar
  8. Bea Salazar08 maio

    *_* apaixonei

    ResponderEliminar
  9. Ana Paula Ribeiro08 maio

    Olá Delta tudo bem? Que linda esta planta ❤️

    ResponderEliminar
  10. Catarina Zagalo08 maio

    Oi Delta �� comprei a mas a medo que morra porque a minha casa é mesmo quente no verão, porque eu moro no Alentejo, sabes se se dá bem com o AC? Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!