10 produtos que toda a mulher irá adorar | Lookfantastic

Estás à procura de novos produtos para experimentar ou oferecer à mamã ou aquela amiga especial?! Estes 10 produtos são a minha aposta como qualquer mulher que experimente irá adorar. Aproveita a campanha "Descontos de Primavera" em que mais de 150 marcas encontram-se com descontos e presentes grátis até 5 de Maio 2021 na Lookfantastic. 

Utiliza o meu código de 26% de desconto - DELTAFERREIRA - ao adquirires qualquer um dos produtos que te apresento e ainda nos produtos "Escolhas dos Influencers"(aqui)* até 5 de Maio de 2021.
*O meu código de desconto não se aplica aos produtos fora da lista "Escolhas dos Influencers" ou que já tenham um desconto (percentagem) superior ao do meu código exclusivo

Bálsamo Dr. Lipp Original Multiusos (aqui)
Inicialmente concebido como bálsamo de mamilos, hoje é um multiusos que tornou-se um objeto de culto para a beleza global, que deixa os lábios macios e suaves com um toque final de brilho. Um bálsamo hipoalergénico versátil, que cura e nutre, originalmente criado como um bálsamo para os mamilos das mulheres que amamentam, também funciona para acalmar a pele seca e sensível, e possui propriedades multiusos. Ideal para cutículas secas, manchas de pele seca, queimaduras e escoriações, lábios severamente gretados, mamilos doloridos, pontas duplas, eczema, rabinhos de bebés, e muito mais, é um elemento essencial entre os melhores e mais célebres artistas da maquilhagem.

Tónico com Retinol da PIXI (aqui)
Este tónico suaviza e reafirma os contornos faciais criando uma pele radiante. Enriquecido com flor de jasmim para suavizar a pele sensível, o tratamento é absorvido instantaneamente para proporcionar uma combinação rica de antioxidantes e peptídeos, ao mesmo tempo que protege face aos agressores ambientais. O retinol de libertação lenta minimiza a aparência de linhas finas e rugas, para proporcionar um efeito anti-idade.

PIXI BeautifEYE Vitamin-C & Licorice Patches (aqui)
Energizar e despertar a pele ao redor dos olhos com os adesivos de vitamina C e alcaçuz PIXI BeautifEYE é possível! Enriquecido com Alcaçuz, Ginseng e Vitamina C, os adesivos ajudam a clarear a aparência das olheiras, dando à tez uma sensação revitalizada e mais brilhante. O tom da pele ficará mais uniforme e equilibrado, criando um efeito mais suave e de aparência mais saudável.

Spray Sun da PIXI (aqui)
Cuidar da pele um protetor solar puro com um espetro amplo FPS 30 para manter a pele protegida dos nocivos raios UV nunca foi tão rápido. Ajudando a evitar as queimaduras solares e o envelhecimento precoce, a fórmula leve proporciona à pele um véu de proteção engenhoso. O spray combina extratos de girassol e pepino para cuidar, hidratar e refrescar, pode ser aplicado antes ou depois da maquilhagem e continuamente durante o dia. A pele fica calma, protegida e confortável.

Mistura Rose Oil Blend da PIXI (aqui)
Para renovar a luminosidade da pele, eis o Rose Oil Blend da PIXI. Perfeito para massajar na pele ou para ser adicionado ao hidratante, este óleo de rosto nutritivo inclui uma mistura de ingredientes botânicos, com um complexo poderosos de óleos rejuvenescedores. A pele fica rejuvenescida, com maior elasticidade e um brilho de juventude.

Água perfumada NUXE Sun (aqui)
Envolve o teu corpo com um perfume de verão com Sun Fragrant Water da NUXE . A delicada eau de toilette abre para doces notas de laranja e petitgrain, enquanto coco e flores de tiare adicionam acordes de sensualidade e baunilha e almíscar criam um final inebriante. A leve fragrância é fácil de aplicar e irá transportá-la instantaneamente numa jornada de fragrâncias cintilantes.

Exclusive Invisibobble Pun Intended Sprunchie - Pink Satin (aqui)
Com um tecido elástico aveludado, o prendedor de cabelo espiral tradicional da marca oferece uma fixação duradoura e sem marcas. Divertido e funcional, o formato exclusivo e ultraconfortável deste Sprunchie de cabelo evita dores de cabeça e marcas.

Duo de shampoo e condicionador Aveda Cherry Almond (aqui)
O Duo de Shampoo e Condicionador Aveda Cherry Almond foi cuidadosamente criado para limpar e nutrir suavemente o cabelo e deixar as madeixas com uma sensação sedosa e macia.

Condicionador Leave-In Óleo de Coco Virgem | Shea Moisture (aqui)
Nutrir o cabelo sem passar por água - é prático para os dias mais atarefados - com o Condicionador Leave-In com Óleo de Coco 100% Virgem da Shea Moisture, este tratamento sem enxaguamento hidrata, suaviza e melhora a flexibilidade do cabelo. Com Óleo de Coco 100% Extra Virgem e Óleo de Karité, Leite de Coco e Acácia Senegal, este leite leve cobre o cabelo como um escudo protetor e recuperador para hidratar e desembaraçar, ao mesmo tempo que cria uma barreira contra o calor. Ajudando a suavizar as madeixas e a reduzir o frisado, este tratamento sem sulfatos é seguro para cabelos com coloração.

Estás indecisa(o) que produtos escolher? Cria um Kit selecionando vários produtos que achas que ela poderia gostar de receber!
Utiliza o meu código de 26% de desconto - DELTAFERREIRA - ao adquirires qualquer um dos produtos que te apresento e ainda nos produtos "Escolhas dos Influencers"(aqui)* até 5 de Maio de 2021. 
*O meu código de desconto não se aplica aos produtos fora da lista "Escolhas dos Influencers" ou que já tenham um desconto (percentagem) superior ao do meu código exclusivo




ESTE POST É LIVRE DE REMUNERAÇÃO OU OBRIGATORIEDADE ACORDADA DE PUBLICAÇÃO

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!