Surpresa para a Melhor Mãe | ChefPanda


Surpreende a "Mãe que tanto amas" com o Pack Melhor Mãe da ChefPanda, entregue gratuitamente ao domicílio. Uma prenda original e muito completa com um lindo e gracioso ramo de 3 rosas e um bolo de frutos vermelhos (ou chocolate) em formato de coração (e para um miminho extra, um pack de 6 pasteis de natas com o adorno "AMO❤TE").

Eis o Match perfeito...a ChefPanda disponibiliza o envio de ramos de flores, para além de produtos de pastelaria e padaria...tudo isto entregue ao domicílio no próprio dia, em 24 horas ou no dia selecionado (consulta as condições de entrega aqui). Se procuras um presente original para oferecer "às mães" da tua vida, então com certeza a ChefPanda tem as melhores sugestões para ti (aqui).











Surpreende as Mães da tua vida com o Pack Melhor Mãe que inclui um Naked Cake e um ramo de 3 rosas. Este Pack é composto por um Naked Cake fresco, com massa de frutos vermelhos ou chocolate e recheio de iogurte, e ainda os toppings sugestivos com 1 bombom, vários corações e a palavra "MAE". O bolo é fabricado no próprio dia e entregue em mão em menos de 24 horas. Já o ramo é composto por 3 rosas disponíveis na cor Salmão, Vermelha, Branca ou Amarela. 
Se resides (ou o destinatário) no distrito de Lisboa, Porto ou Setúbal, a ChefPanda disponibiliza entrega também ao fim de semana, ou seja... dia 2 de Maio a tua mãe poderá mesmo ser surpreendida e receber o Pack Melhor Mãe ou qualquer outro produto(s) que consideres que ela vai adorar (eu aconselho flores...vê a coleção completa aqui).






Um dos meus doces tradicionais favoritos é o Pastel de Nata...e se tu tens ou és uma mãe [filha(o), pai ou mãe] que adora tanto Pastéis de Nata quanto eu... juntar o útil ao agradável e enviar os Pastéis de Nata com a mensagem "AMO❤TE", irá certamente surpreender essa mamã tão especial. No Pack Melhor Mãe é possível adicionar este e outros "miminhos" por +6.99€. Adicionar um "miminho" é também possível em todos os ramos de flores.
RAMOS DE FLORES ENTREGUES GRATUITAMENTE EM 24 HORAS
Na ChefPanda encontras ramos compostos por flores diversificadas tais como: rosas, girassóis, gerberas, margaridas, cravos, orquídeas, lisiantos, antúrios, lírios e tulipas. O tipo de flor e a estação do ano tem também um impacto considerável no preço final a pagar. Por exemplo, uma rosa no dia da Mãe é mais cara do que no Verão. As gerberas são também tipicamente mais baratas que as rosas ou margaridas. Se não sabes o que escolher, a florista pode escolher por ti! E o melhor...a entrega é grátis e garantida na data pretendida.
 
Selecionei alguns dos meus ramos de flores preferidos que considero serem excelentes opções para oferecer à mãe que tanto merece, que como referi poderão também ser acompanhados de um "miminho".


Com ChefPanda, a entrega de flores ao domicílio é grátis e garantida no dia selecionado. Tanto na Grande Lisboa como no Grande Porto, se a encomenda for feita até às 18h, entregarão no próprio dia. Nas restantes localizações, conseguem entregar no próprio dia se encomendares até às 11h, à exceção do distrito de Setúbal – atualmente está disponível a entrega no dia seguinte (ou noutro dia pretendido). A tabela abaixo resume as condições mais importantes sobre a entrega de flores ChefPanda.

Atualmente, a ChefPanda entrega em Portugal Continental, consoante o produto. Todos os produtos (florista, pastelaria e padaria) estão disponíveis para entrega nos distritos de Lisboa, Setúbal e Porto. Verifica (aqui) se é possível entregar produtos de pastelaria no concelho onde resides.

SOBRE CHEFPANDA
No dia anterior ao aniversário da sua mãe, um dos fundadores lembrou-se que ainda não tinha comprado nenhum bolo para comemorar um dia tão especial. Ao navegar pela Internet enquanto ia para casa, reparou que não existia um género de pastelaria online nem nenhuma loja que permitisse encomendar bolos de aniversário rapidamente.
Assim surgiu a ideia que deu origem à ChefPanda: construir uma plataforma que permite encomendar bolos de aniversário sem sair do sofá e com um tempo de entrega bastante reduzido. Atualmente a ChefPanda dispõe de entregas de produtos de padaria, pastelaria e florista - tudo o que precisas para celebrares momentos importantes.

REDES SOCIAIS

*Este post é uma publicação em regime regular de OFERTA

9 comentários:

  1. Carla Fonseca30 abril

    Wow não conhecia esta empresa *-* a minha mãe faz anos em Maio e já sei como irei fazer-lhe uma surpresa :) beijinhos Deltinha

    ResponderEliminar
  2. Diana Brito30 abril

    ��estas fotos fazem água na boca fikei a salivar pelos vídeos no instagram e agora com as fotos ���� muito boa ideia juntar flores e bolos hehe muito util beijos

    ResponderEliminar
  3. Jaqueline Veiga30 abril

    Oi que delicia de presente
    Cada dia mais apaixonada pelo seu blog

    ResponderEliminar
  4. Fábio Santos30 abril

    Olá Delta tudo bem? Quero encomendar um ramo mais bolo para a minha mulher e por isso este post veio mesmo a calhar!! Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Liliana Fonseca30 abril

    Delta que produção de imagens wow ��

    ResponderEliminar
  6. Raquel Xavier30 abril

    Querida Delta sabes dizer-me se o ramo felicidade dá para as flores em vez de serem laranjas, serem todas rosinha??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira04 maio

      Olá Raquel, podes enviar um e-mail para apoio.cliente@chefpanda.pt que eles devem conseguir ajudar-te no teu pedido :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Ana Dias Lima30 abril

    Que lindooooo <3 queroo

    ResponderEliminar
  8. Achei a ideia das natas muito original mesmo e o bolo coração com as flores também é lindo

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!