O propósito de um Colar | Wolf and Gypsy


Enquanto que para muitas pessoas, o uso de colares é uma moda meramente estética, para outras, escolher os seus colares exigem propósito. A Wolf and Gypsy cria peças de joias que contam histórias... descobre o propósito do meu colar.

Na Wolf and Gypsy encontras coleções maravilhosas de jóias estilo vintage e anos 90: brincos, colares, pulseiras, anéis... A marca é comprometida com o aprimoramento constante por meio de práticas de negócios sustentáveis ​​e justas. Inclusive, as suas embalagens são ecológicas (Certificado FSC®, reciclado e biodegradável), as joias são desenhadas e produzidas manualmente.
Tori, a criadora da marca Wolf and Gypsy, projeta cada peça com uma história profunda para contar, capturando o espírito do "Bohemian Chiq" e criando jóias (e amuletos) acessíveis e vestíveis, repletas de amor e magia.

A coleção que destaca os 4 elementos do Zodíaco é maravilhosa. A minha escolha é o Colar do Elemento Terra. Apesar do meu signo ser Balança, um signo de ar, o meu ascendente é Capricórnio, um signo Terra. Para além disso, o signo do meu filho também é um signo Terra. Quem aprecia o tema, sabe o quanto a conecção com um colar amuleto é importante. 
O signo ascendente é a "máscara" que usamos ao nos apresentarmos ao mundo, antes de nos sentirmos preparados para deixar o outro ver o nosso verdadeiro “eu”.

CURIOSIDADE
Ascendente em Capricórnio
Não importa quanto tempo demore, as pessoas com Ascendente em Capricórnio jamais começarão algo até estarem absolutamente seguras de que podem levar aquilo adiante, seja uma relação, um trabalho ou uma simples atividade.
- Acreditam que as coisas boas da vida levam tempo para se concretizarem
- Geralmente têm atitude reservada e séria
- Não costumam ter pressa
- Não são dadas a correr riscos
- Sabem perseverar


Earth Element Necklace (aqui)
O Colar do Elemento Terra apresenta o símbolo da Terra gravado numa moeda texturizada, que contém 3 topázios em relevo. No reverso da moeda está inscrita a palavra "Earth" - "Terra".
Os doze signos do zodíaco são agrupados em quatro elementos que constituem o mundo - terra, fogo, água e ar; cada um deles com as suas peculiares características astrológicas. Os signos de Terra - Touro, Virgem e Capricórnio - são recetivos, firmes, duradouros, autossuficientes e práticos.

Escolhe o colar indicado se o teu signo é um:

A Wolf and Gypsy é comprometida com a Mudança Ambiental Positiva // Membro do 1% For The Planet, em que a doação é feita por cada venda .



SOBRE WOLF AND GYPSY
Desde que ela se lembra, Tori Shay, criadora da marca Wolf and Gypsy, tem sonhado com ideias para criar joias verdadeiramente deslumbrantes. Com uma carreira em design de eventos, foi enquanto começava a sua família que ela começou a realizar o sonho de criar a sua própria linha de joias e criar sua marca: Wolf & Gypsy - lançado oficialmente em 2018.
Utilizando apenas prata esterlina, ouro 14 quilates e pedras preciosas cuidadosamente selecionadas, Tori incorpora o seu amor pelo simbolismo, espiritualidade, cultura e viagens a terras distantes nas suas criações, forjando peças impressionantes com um significado profundo por trás de cada uma.
O nome da marca foi inspirado pelo filho mais novo de Tori: Rafe, cujo nome significa 'lobo', e 'cigano' é derivado do amor de Tori por viagens e aventura.
Tendo sido treinada por um ourives talentoso, cujos designs foram comprados por nomes como Liberty e Harvey Nichols na década de 1970, Tori começou a criar algumas das joias mais complexas que ainda estão disponíveis para compra. A profunda paixão de Tori por trabalhar com joias finas e pedras preciosas levou a uma habilidade recém-descoberta na arte de curadoria de orelha e perfuração profissional em 2015, permitindo-lhe criar uma linha exclusiva de brincos com uma variedade de diferentes piercings. Com o seu estilo próprio, Tori projeta cada peça original com uma história profunda para contar, capturando o espírito do boêmio-chique e criando jóias acessíveis e vestíveis... cada uma repleta de amor e magia.

REDES SOCIAIS

*Produto enviado em regime de oferta pela Wolf and Gypsy

7 comentários:

  1. Catarina Lopes28 abril

    Olá Deltinha que colar lindo mesmo *-* adorooo

    ResponderEliminar
  2. Cristina Silva28 abril

    Wow adorei Delta

    ResponderEliminar
  3. Ana Dias Lima29 abril

    Que incrivel isto do amuleto....

    ResponderEliminar
  4. Joana Lima29 abril

    Oi Delta, para na alfandega? beijos

    ResponderEliminar
  5. Liliana Pereira29 abril

    Eu sou elemento fogo :D gostei muito do conceito da marca. Obrigada Deltinha

    ResponderEliminar
  6. Beatriz Novo29 abril

    Tmb sou ascendente em Capricórnio ♑
    - Acreditam que as coisas boas da vida levam tempo para se concretizarem
    - Geralmente têm atitude reservada e séria
    - Não costumam ter pressa
    - Não são dadas a correr riscos
    - Sabem perseverar

    Tipo o quanto isto é verdade.......define me completamente ��

    ResponderEliminar
  7. Gracias ☺️ absolutamente encantada

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!