O desodorizante neutralizador de bactérias | Nuud

Se ainda não descobriste o desodorizante certo para ti, Nuudirá surpreender-te. Sem alumínio, parabenos, produtos petroquímicos ou quaisquer outros produtos químicos desnecessários. Sem sais e sem perfume,  num tubo bioplástico feito de cana-de-açúcar. Com uma fórmula patenteada que neutraliza as bactérias que provocam o odor...Parece incrível, não?! É mesmo incrível!




O Nuud* (https://nuudcare.com/) chegará até ti numa embalagem de cartão reciclado biodegradável e inserido no interior de uma embalagem que aparenta ser de plástico - mas só aparenta - na verdade ela é 100% açúcar de cana, um bioplástico. Com a sua fórmula patenteada livre alumínio, fragrâncias, parabenos, álcool e qualquer ingrediente químico nefasto, inclusive microplásticos ou nanopartículas. Este surpreendente desodorizante, é vegan e não testa em animais. 

O Nuud (https://nuudcare.com/) é um desodorizante neutralizador de odor que é eficaz de 3 a 7 dias, com uma aplicação, mesmo que faça exercício físico ou tomes banho. Por conter uma fórmula super concentrada mas fácil de espalhar, só precisas de uma pequena quantidade (eu compararia a talvez um grão de espelta) para ambas as axilas. De ressalvar que não obstrui os poros, nem mancha a roupa.






O desodorizante Nuud (https://nuudcare.com/) é indicado mesmo para peles sensíveis, inclusive, grávidas e mulheres que amamentam podem e devem utilizar um desodorizante 100% ingredientes naturais. Todos sabemos que particularmente a vida de mãe não é fácil e implica uma constante imprevisibilidade...é por isso que Nuud é uma escolha acertada para mamãs e futuras mamãs (e papás, claro), só pelo simples facto de ser um neutralizador eficaz de 3 a 7 dias, com uma aplicação, mesmo que façamos exercício físico ou tomemos banho. Cada um de nós é diferente, e por isso, enquanto que para algumas pessoas o Nuud é eficaz desde a primeira aplicação, para outras pode demorar mais algumas aplicações. Mas se isso acontecer contigo, não deixes de aplicar, não desistas! :)

Primeiras impressões
Com uma quantidade do tamanho de um grão de espelta, coloquei na palma da mão e esfreguei ligeiramente costa com costa da mão e apliquei em cada uma das axilas com a "mão" oposta. Esta é a maneira que eu encontrei para aplicar de forma eficaz (faço o mesmo com loções hidratantes de corpo), sem que o produto fique retido nas unhas, por exemplo. O odor do produto Nuud é praticamente impercetível, denotando apenas um ligeiro odor diria a "óleo de amêndoas doces". Adoro a textura espessa, que apesar disso permite uma fácil expansão do produto e por isso, uma maior durabilidade. Eu que viajo muito, e ando sempre com uma "necessaire de essenciais" atrás de mim, por ser uma embalagem leve e pequena, é muito prática mesmo. Antes de 24 horas decorridas da primeira aplicação, fiz um teste de qualidade e eficácia feroz: pratiquei exercício físico aerohit durante 20 minutos. Acabei o exercício cansada, sim, mas não tive qualquer odor de transpiração, embora tivesse transpirada. 



Se quiseres experimentar, aconselho-te a iniciares pelo "starter pack 15ml", e se for de encontro às tuas expectativas, adquirires o "smarter pack 2x20ml" ou o "family pack 4x20ml". O envio é grátis para todo o mundo. Sabe mais aqui.


Serviço de Subscrição
Este serviço permite que nunca fiques sem Nuud; receberás automaticamente a quantidade certa de nuud exatamente quando precisares. Para além disso, o preço é mais vantajoso e por isso permitirá uma boa poupança ao ano. 
Irão entregar um pacote com dois tubos de 20 ml de Nuud a cada 3, 4 ou 5 meses diretamente na tua casa. O pagamento é feito por cartão de crédito e também por PayPal. Sabe mais pormenores sobre a subscrição Nudd aqui.

REDES SOCIAIS

*O produto Nuud em causa foi enviado de forma gratuita, sem qualquer compromisso de pagamento de publicidade associado.

4 comentários:

  1. Catarina Lopes01 abril

    Wow que produto incrível �� quero muito experimentar, mas só poderei comprar daqui a uns dias, o código já não será válido? Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira21 abril

      Olá Catarina, podes utilizá-lo até 12 de Abril! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Bea Lopez04 abril

    Amazing product Delta ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Delta Ferreira12 novembro

      thanks for your comment dear Bea!

      Eliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!