Conforto de Primavera | Femme Luxe

Olá Março! Já estamos com o pensamento na Primavera e no calor (e na esperança que o Coronavírus desapareça de vez). A Femme Luxe tem muitos conjuntos maravilhosos para já preparares o teu guarda roupa para a nova estação...o desconfinamento está aí à porta...tal como a Primavera.

Porque mais vale prevenir que remediar... não deixes de adquirir um dos Loungewear Set ainda bem quentinhos e despojados, como o Black Oversized Fleece Front Pocket Drawstring Hoodie Cuffed Joggers Loungewear Set - Susan. Com um design bem largão, um bolso frontal, cordões no carapuço e com bainhas e punhos em match, como não adorar?

Mas para entrar com o pé direito (e o esquerdo) na Primavera, optei por 3 conjuntos Loungewear idênticos no modelo, mas de cores distintas. Começando pelo Navy Loungewear Tracksuit Set - Maria, um azul escuro bem bonito, de tecido leve, mas ainda quente o suficiente para acrescentares um casaco longo, uns ténis confortáveis e saíres com um look arranjadinho.

Com o Grey Loungewear Tracksuit Set - Maria adiciona um par de ténis de cano alto e um casaco curto e obtém um look descontraído, mas perfeito para ir até ao supermercado, para reproduzires muitas receitas maravilhosas que tenho aqui no blog.

Quando chegares a casa, veste o Wine Loungewear Tracksuit Set - Maria, uns chinelos confortáveis e relaxa no sofá ao som da tua playlist favorita. Espreita todos os artigos Lounge Set perfeitos para todos os momentos.

As Escolhas:



















SOBRE A FEMME LUXE
A Femme Luxe é uma marca de moda online, elegante e inovadora. Possuem coleções de roupa indicadas para noite, dia, festa, ocasiões especiais, eventos e inclusive ideal para relaxares em casa. O estilo da Femme Luxe é muito próprio, um estilo que atrai uma certa atenção, de um estilo Femme Fatal ou Dama de Luxo. Um estilo especial, para mulheres especiais, aos melhores preços!

REDES SOCIAIS
Web-site: https://femmeluxe.co.uk
Instagram: https://www.instagram.com/femmeluxefinery @femmeluxefinery #LUXEGAL
Facebook: https://www.facebook.com/femmeluxefinery
Pinterest: https://www.pinterest.co.uk/femmeluxeuk/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCAUt9Hft6_HVdsKUscHV3gg
Twitter: https://twitter.com/femmeluxefinery

2 comentários:

  1. Joana Lima02 março

    Olá Deltinha �� adoro as fotos que tiras! Todos os conjuntos são lindos e o meu preferido é o bordeaux ❤️

    ResponderEliminar
  2. Guadalupe Venezuela02 março

    Hola Delta cómo estás? Me gustan estos conjuntos. Pedí una rosa. gracias por presentarme a esta tienda

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!