Tendências de interiores para 2021


De novas texturas aos teus favoritos habituais, conhece as principais tendências de interiores de 2021 e começa a planear a remodelação da tua casa para este ano.
Passámos a maior parte deste ano dentro das nossas casas, por isso, é mais importante do que nunca garantir que adoramos as divisões e espaços em que vivemos. Se queres ficar a conhecer as principais tendências de interiores para 2021, continua a ler. Não te esqueças de manter os olhos bem abertos para quando os teus favoritos chegarem às lojas ao longo do ano.


Vime e rotim
Se preferes interiores com um toque de natureza, as cadeiras, vasos para plantas e arrumação em vime e rotim são ideais para ti. São materiais resistentes e leves que podem ser utilizados tanto no teu jardim como no interior da tua casa. Quando o verão chegar, transforma o teu jardim num local para relaxares e socializares com a ajuda de alguns acessórios em vime ou rotim.


Espaços para trabalhar a partir de casa
Não seria uma lista meticulosa se não falássemos da tendência do trabalho a partir de casa. Os escritórios a partir de casa adaptáveis e inspiradores são uma das maiores necessidades de interiores no momento. Do armazenamento que maximiza a organização até aos acessórios que tornam o espaço motivador para trabalhar. Tira o máximo proveito da tua casa com peças adicionais que transformam o teu espaço de acordo com as tuas necessidades do dia a dia.


Plantas e estampados
A tendência das plantas continua a crescer sem qualquer previsão para parar. Incorporar inspiração do exterior e também artigos para o interior da nossa casa permitiu que as pessoas se ligassem à natureza e encontrassem uma sensação de serenidade dentro das suas casas. Quer sejas da equipa das plantas verdadeiras ou das artificias, esta tendência veio para ficar e tens muito por onde escolher, com estampados de folhas para a tua roupa de cama e divisões.

Cerâmica e acabamentos artesanais
Adota o estilo mediterrânico na tua casa com cerâmica e acabamentos artesanais. A cerâmica é um acessório resistente e económico que acrescenta ousadia extra a cada divisão. Com opções de vasos a tigelas, rapidamente verás que não há igual. Além disso, os serviços de mesa com um acabamento artesanal também elevarão verdadeiramente a tua decoração de mesa!





ESTE POST É PATROCINADO POR PRIMARK

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!