Celebrar o Dia dos Namorados


O Dia dos Namorados está muito diferente este ano, mas isso não significa que não possam criar um dia que fique na memória!

Se há algo que aprendemos nos últimos meses, foi a apreciar os momentos com quem gostamos. Neste Dia dos Namorados telefonem ou escrevam a quem amam. Para os que já vivem juntos (e não têm filhos), espreitem estas dicas para o Dia dos Namorados para se sentirem inspirados e tornarem este dia super especial, mesmo em confinamento.


Brunch
Como o Dia dos Namorados é ao domingo, têm o dia todo para mimar a vossa cara-metade. Que melhor forma existe de começar o dia do que com boa comida? Com um brunch podem desfrutar de um domingo de preguiça e dormir até tarde, antes de atacarem uma refeição saudável. Se precisam de inspiração para novas ideias de brunch, sigam @thebrunchdestroyers, embora também possam encontrar muitas receitas aqui no blog.

Passeio romântico
Chegou a hora de fechar e dar um passeio romântico. Com as cidades e os espaços ao ar livre mais sossegados do que o habitual, é a oportunidade perfeita para passear calmamente e absorver a beleza à nossa volta. 

Banhos de espuma
Não dá para ficar mais relaxada... Dá? Bem, com um banho de espuma podes! Prepara-lhe um bom banho estilo spa, adiciona-lhe uns óleos perfumados, sais de banho e velas. Agora, só tens de colocar uma musiquinha relaxante e disfrutar. 


Jantar requintado
Sabes que sou fã de decoração de mesas! E o Dia dos Namorados é a altura ideal para testarem as vossas capacidades para decorar mesas. Levem a experiência de um jantar de requinte para casa, criem o vosso restaurante privado e vistam-se a preceito.

Um presente especial
E porque não presentear?! Eu sugiro-te uma mochila Gaston Luga, para que possas voltar a planear tudo o que precisas de levar nas viagens e escapadelas de fim de semana que ainda estão por vir!

Noite de cinema
Com o dia terminar, a única coisa que pode melhorar é enroscarem-se e adormecerem no sofá com um bom filme. Peguem nessas mantas, nos vossos petiscos preferidos para noites de cinema e brindem (nem que seja com um sumo) a um Dia dos Namorados inesquecível. Tchim-tchim!

5 comentários:

  1. Diana Brito14 fevereiro

    Olá Deltinha �� que boas sugestões querida. Tem um feliz dia dos namorados.

    ResponderEliminar
  2. Catarina Lopes14 fevereiro

    A mochila da Gaston Luga é muito fixe *-* estou a namorar umaaaa.. mas pena que elas são um pouco caras :-(

    ResponderEliminar
  3. Joana Filipa15 fevereiro

    Ótimas dicas ��

    ResponderEliminar
  4. Di Soares15 fevereiro

    Adorei �� precisamos de ideias para este dia dos namorados Deltinha kkk bjo

    ResponderEliminar
  5. Diana Lopes15 fevereiro

    O teu blog é incrível ��

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!