Aproveitar o inverno ao máximo


Restam apenas algumas semanas de inverno antes de entrarmos na primavera. Para te ajudar a apreciares cada dia e cada estação, mostro-te algumas das nossas formas preferidas de aproveitar o inverno. 
Após o Ano Novo, o inverno pode parecer um pouco cinzento, mas é a altura perfeita para praticares o estilo de vida Hygge e acolheres os pequenos toques de conforto a cada dia. Se não te lembras do que são, então continua a ler para descobrires dicas sobre como aproveitares o inverno ao máximo, enquanto dura.


Caminhadas de inverno
Há algo de mágico em caminhar pela natureza durante o inverno. Seja pela brisa fresca, pelos trajetos geralmente mais tranquilos ou até pelas flores da primavera que desabrocham mais cedo. Aproveita o sol de inverno ou a neve enquanto podes!


Bebidas reconfortantes
Até podemos beber chá o ano todo, mas a verdade é que as bebidas quentes sabem ainda melhor no inverno. Quer estejas a chegar do trabalho, a voltar de uma caminhada, ou apenas te apeteça ficar no aconchego, uma deliciosa bebida quente à tua escolha é o ideal para te aquecer. Experimenta criar as tuas próprias bebidas quentes, como um miminho noturno.


Comida de conforto
Sopas, caldos ou guisados.... é a tua hora de brilhar. No inverno só pensamos em conforto, principalmente quando se trata de comida! Esta é a altura ideal para aperfeiçoares as tuas receitas de tartes, doces ou salgadas, e cozinhar infinitos pratos quentes. Adoramos um churrasco tanto como outra pessoa qualquer, mas não há nada que te aqueça tanto como os teus pratos preferidos de inverno.

Maratona de cinema
Tudo pronto para uma maratona de cinema. Bebida? Confere. Comida? Confere. Finalmente podes começar a ver aquela série que os teus amigos à 5 anos te dizem para veres! Ou apostar numa maratona alargada de cinema. A luz do dia é limitada o que basicamente significa que tens mais tempo para mergulhares no mundo dos filmes. Aproveita!


ESTE POST É PATROCINADO POR PRIMARK

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!