É Natal | IKEA



Assim que as decorações estão colocadas, o espírito natalício entra em ação. Por isso, utiliza muitos dourados, enfeites e estrelas para deixar bem claro que a época natalícia já chegou. Vai tornar o convívio com a família ainda mais festivo!

Diversão com cheirinho a Natal
As formas corta-massa VINTER 2020 e uma embalagem de massa para bolachas de gengibre são tudo o que precisas para dar início à quadra natalícia. Não só resulta em doces deliciosos, como espalha um aroma fantástico por toda a casa (aqui) que desperta o espírito festivo de todos.


Pôr a mesa e fazer a festa
A quadra natalícia é o momento certo para apostar tudo em toalhas de mesa (aqui), centros de mesa (aqui), loiça (aqui) e decorações (aqui) para criar a mesa tradicional perfeita.

Quando se trata de oferecer um presente, a apresentação é tudo!
Em aniversários, chás-de-bebé, casamentos ou simplesmente como agradecimento, existem muitas ocasiões para oferecer presentes. A IKEA tem tudo o que precisas para tornar aquele presente atencioso um pouco mais doce.

Pratos preferidos e novas descobertas
Os teus pratos tradicionais preferidos chegam sempre à mesa. Mas porque não abrir espaço para novos sabores? O glögg VINTERSAGA (aqui) é um ótimo ponto de partida, caso ainda não tenha experimentado.



*ESTE POST É PATROCINADO POR IKEA

2 comentários:

  1. Olá Delta �� gosto tanto desta tua parceria com a IKEA

    ResponderEliminar
  2. Henna Lopez17 dezembro

    So Nice post

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!