Decora a casa para o Natal

Quer te mantenhas fiel aos temas tradicionais ou queiras deixar uma marca, eis todas as decorações de que precisas para tornar a tua visão festiva numa realidade sem dares cabo do orçamento!
Decorar a árvore de Natal é o sinal para muitos de que a época festiva está verdadeiramente a começar. Quer preparares a tua mal o inverno dê sinal ou esperes pacientemente até ao dia 1 de dezembro, a Primark tem decorações com fartura que vão tornar a transformação da tua árvore numa alegria. Seja qual for o teu esquema de cores (ou não!), decorações para a árvore, grinaldas e acessórios para toda a casa marcam a diferença, a partir de apenas 0,80€. 

Packs com várias bolas
Nós percebemos, o Natal pode ser uma quadra muito atarefada, por isso poupa tempo precioso para comprares os presentes e cria JÁ uma árvore colorida com os packs múltiplos com temas de cor.

As personagens preferidas deles
Personaliza verdadeiramente a tua árvore com todas as personagens do cinema e televisão preferidas da família. Desde o Shrek até ao Stitch, a Primark tem algo que vai fazer alguém sorrir.

Decorações individuais
Este ano reúne a família à volta de uma árvore de arrasar, escolhendo uma seleção de decorações individuais para adornar a tua árvore. Além do Pai Natal e dos homens de neve clássicos, encontra decorações de inspiração escandinava em madeira, papel e cerâmica.

Enfeites e grinaldas
O que é o Natal sem uns enfeites cintilantes? Não é a tua onda? Existem opções de muitas outras grinaldas por onde escolheres.

E o resto da casa?
Enche todos os cantos da tua casa com alegria festiva com a coleção de personagens para pôr na prateleira, peluches de Natal e ornamentos quebra-nozes clássicos.




6 comentários:

  1. Sandra Lopes30 novembro

    Olá Delta já tenho alguns destes enfeites ^^

    ResponderEliminar
  2. Joana Lima30 novembro

    Tudo lindo *-*

    ResponderEliminar
  3. Cátia Rodrigues30 novembro

    Simplesmente amo o natal

    ResponderEliminar
  4. Gi Simões30 novembro

    Que post tão fofo. adorei <3

    ResponderEliminar
  5. Alexandra Silvestre30 novembro

    Olá Delta, eu gosto muito do harry potter, essa coroa já está na minha wishlist. beijos Alexandra

    ResponderEliminar
  6. Carla Fonseca Lima03 dezembro

    Ow ow o Harry Potter ��

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!