Cinco penteados a pensar no trabalho apartir de casa

Apesar desta de isolamento estar a alterar-se, ainda existem muitas empresas que continuam a optar por manter as portas fechadas e manter o trabalho apartir de casa. Se as tuas madeixas estão a precisar de um corte, talvez de uma coloração e definitivamente de um pouco de carinho, mas mesmo com os salões já abertos, continuas a preferir manter-te resguardada (que é o que fazes de melhor, btw), estas dicas de penteados são a pensar em ti. Se estiveres a trabalhar a partir de casa, em reuniões ou a socializar com amigos através de videochamadas, vais querer ter uma aparência minimamente agradável, pelo menos da cintura para cima! Apesar de sermos fãs assumidas do coque desajeitado, existem várias formas simples de levares o teu penteado a outro nível em casa. Além disso, quando melhoras o teu exterior, melhoras também o teu interior! Experimenta os estes cinco penteados que vão ajudar-te com todos os tipos de pecados capilares.
Coque trançado
Um look que diz "esforcei-me" enquanto esconde, em segredo, todas as tuas pontas espigadas. Um vencedor! Para conseguires este look, apanha o cabelo num rabo de cavalo alto e divide-o em três secções. Faz uma trança em cada secção e enrola-a até que criem um coque, adapta o posicionamento até conseguires o resultado desejado e, por fim, fixa com ganchos.

Rabo de cabalo alto texturizado
Um clássico dos anos 90, o rabo de cavalo alto é ideal para afastares o cabelo do rosto e enfrentares qualquer desafio. A versão texturizada do look é rápida e fácil. Vira a cabeça para baixo, agarra cada fio de cabelo e fixa-o com um elástico de cabelo forte. Para um acabamento texturizado, utiliza uma escova ou pente para eriçar o cabelo em áreas que precisam de algum volume.

Acessórios para o cabelo e ondas sem calor
As tranças são a solução ideal para criares beachy waves sem utilizares calor. Depois do duche, pega no teu cabelo húmido e faz duas tranças. Deixa assim durante a noite ou até o cabelo secar antes de as desfazeres. Utiliza óleo para domares alguns cabelos frisados em vez de os penteares. Não só o teu cabelo te vai agradecer pela pausa nos acessórios de cabelo, como também ficarás com caracóis maravilhosos. Adiciona brilho com ganchos de cabelo com aplicações.

Metade solto, metade apanhado
Se a tua franja ou os cabelos que emolduram o teu rosto estão a precisar de um toque profissional ou se simplesmente te incomodam enquanto trabalhas, este estilo de penteado apanhado é o ideal para ti. Pega no cabelo que está acima das tuas orelhas e coloca-o para cima, utiliza spray para o cabelo se os teus caracóis precisarem de ser domados e aperta com um elástico de cabelo engraçado para um toque final divertido.

Rabo de cavalo sofisticado
Se a tua onda for um coque desajeitado na maior parte dos dias, deixa esta opção sofisticada e lisa tornar-se na tua outra opção para os restantes. Este estilo fácil, que funciona tanto num meio profissional como numa festa, é um vencedor quando o teu cabelo está mesmo a pedir que o laves. Borrifa um pouco de champô seco ou aplica uma pequena quantidade da tua máscara ou tratamento para o cabelo favorito e utiliza um pente para escovares o cabelo e criares um rabo de cavalo sem altos antes de o apertares. Um laço para o cabelo statement é o toque final perfeito.


Modelo @evawitter
Este Post é patrocinado pela PRIMARK

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!