Cinco maneiras fáceis de abrilhantares o teu espaço

Não há nada como passar mais tempo em casa para te inspirares a redecorar ou começares a pensar em fazer mudanças nos quartos, secretárias e outros espaços favoritos da casa. Esta é a altura perfeita para abraçar novas estações e estilos de interior, acolher à luz natural e renovar os nossos escritórios em casa. Encontrei cinco maneiras de abrilhantares o teu espaço sem sair de casa nem comprar peças novas. 

Reorganiza acessórios para casa
Muitas vezes, pequenas mudanças são tão eficazes como pintar ou demolir paredes, por isso mantém a simplicidade e concentra-te em dominar os teus acessórios para casa. Faz um balanço das várias peças decorativas que compraste e usa-as para dar nova vida às mesas e prateleiras vazias. Os livros empilhados ficam o máximo nas mesas de apoio! Põe uma fruteira cheia de fruta em cima deles ou usa-os como base para aquele vaso que não sabes onde colocar. Pratos decorativos fazem de bandejas para joias decorativas bem giras, ou podes usá-los como um sítio seguro para guardar as chaves.

Cria arte de parede
Se estiveres farta de olhar para paredes vazias, ou de viver num espaço arrendado, os quadros são a solução. Usa o teu tempo livre para emoldurar impressões e ilustrações ou vai buscar fotografias antigas que merecem ser exibidas. Podes até fazer disto um projeto artístico para a família, os miúdos vão adorar ver os seus desenhos e trabalhos artísticos em lugar de destaque, por isso emoldura as suas criações coloridas para uma atividade divertida. Podes sempre substituí-las mais tarde!

Não tens um escritório em casa?
Se estiveres a trabalhar a partir de um escritório improvisado em casa, os cenários excêntricos do Zoom são a forma perfeita de disfarçar o facto de, na realidade, estares empoleirada a um canto da cama. Basta transferir uma imagem garrida do Google e selecionar cenário virtual quando usares o Zoom. Carrega a tua imagem desejada e voilà! A partir de agora vamos juntar-nos a partir do palácio Versace!

Junta vegetação
Traz o exterior para dentro apanhando alguma vegetação durante as tuas (curtas) aventuras no exterior. Seja uma caminhada semanal pelo parque ou uma simples tarde no jardim, aproveita o tempo para apanhar umas peças decorativas para o teu espaço. As plantas artificiais oferecem também uma solução com provas dadas, por isso certifica-te de que, se tiveres algumas, as colocas na tua secretária e à vista, em vez de estarem escondidas.

Troca de almofadas e mantas
Uma simples troca pode transformar a sala e os quartos, por isso, mesmo que tenhas comprado originalmente acessórios macios para complementar um esquema de cor, está na altura de misturar tudo. Mudar almofadas coloridas de um quarto para outro pode modificar rapidamente a aparência e disposição de todo o espaço, podes tirar dos armários mantas confortáveis ou com padrões ainda por usar e deixá-las caídas por cima das camas e cadeiras para novas pinceladas de cor e padrões.



Este Post é patrocinado por PRIMARK

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!