Ksana Vegan Watches

Á procura de uma opção vegana de relógios? A fundadora Claire procurou e não encontrou, vai daí, criou a Ksana. Vais adorar a filosofia da marca!

SOBRE A KSANA
Quando Claire, a fundadora da Ksana procurava por um relógio colorido bem projetado, de cor neon, não encontrou nenhuma opção, isso levou-a a projetar e criar o seu próprio relógio. E assim nasceu Ksana. Atemporal, mas divertido. Fora dos reinos do "normal". O design arrojado sempre permanecerá no coração de Ksana.
O nome Ksana é derivado da percepção budista do tempo. A crença budista conta como uma ksana, que é uma quantidade imperceptivelmente pequena de tempo, na qual acontecem todos os tipos de coisas que escapam à nossa consciência.
Ksana encarna o desejo de se divertir sem estímulo contínuo do mundo "sempre ligado", tecnologicamente conectado em que vivemos.




A pulseira de silicone
Embora procurem soluções inovadoras para incorporar materiais pós-consumo nas tiras, atualmente a única opção que dispõe para produzir cores vibrantes e duráveis ​​é o uso de silicone. O silicone é ótimo para pulseiras de relógio, pois é leve, impermeável, antiderrapante, além de ser macio e flexível, tornando-o agradável de usar. No entanto, todas essas propriedades significam que o silicone é muito estável e nunca se decompõe!

Por esse motivo, a Ksana oferece um programa de reciclagem de silicone, onde podes enviar as tuas pulseiras de relógio para eles e as transformarão em painéis solares, onde essas qualidades altamente duráveis ​​são úteis para isolamento e revestimento, ajudando a suportar temperaturas extremas e climáticas.

A Embalagem
Tomaram a opção não convencional de criar o máximo possível as embalagens de relógios, inteiramente de papelão, reciclado sempre que possível. Não acreditam que tenhamo comprometido a aparência e, até onde sabem, é a primeira vez no mundo! Esperam ser criadores de tendências e outros seguirem o exemplo.
Tornaram a caixa de relógio durável e bonita, e incentivam todos a reciclá-las em algo especial. Se isso não te agradar, continua a ajudá-los a apoiar o meio ambiente e a reciclar todas as tuas embalagens depois de receber o relógio.

O objetivo da circularidade
A fundadora não queria que os mostradores do relógio fossem deixados de fora da equação; é por isso que também os aceitam assim que eles tiverem terminado a sua vida útil contigo. Existem vários tipos de opções disponíveis para os componentes metálicos do relógio; eles podem tornar-se novos relógios, jóias, arte ou algo muito mais improvável! Sempre garantirão que eles sejam bem utilizados, pois acreditam fundamentalmente em avançar para a criação de uma economia circular.

1% for the Planet
A Ksana faz parte do 1% da aliança Planet, o que significa que doam 1% do valor de vendas de cada relógio para ajudar as causas ambientais.
Fazer parte da organização global significa que o seu impacto vai mais além na preservação da nossa Terra para as gerações futuras. Os projetos variam desde melhorias ambientais diretas e práticas a iniciativas educacionais para ajudar as gerações futuras.

ESCOLHE A COR DO TEU aqui!

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!