Super Babosão Aloe Vera | Embelezze

Foi de 26 a 28 de Outubro, que a Altice Arena recebeu a In Beauty (um evento disruptivo para fomentar negócios e dar a conhecer o que paira pela área da estética, cosmética e cabelos). Foi no Stand da Embelezze que conheci esta nova gama maravilhosa da Novex.
Sabias que a Aloe Vera é considerada um dos melhores ingredientes naturais para cuidar do cabelo?

Esta planta é extremamente nutritiva e regeneradora, contribuindo para um cabelo mais forte, sedoso e super hidratado! A linha Novex Super Babosão Aloe Vera traz todos os benefícios da Aloé Vera e está indicada para todos os tipos de cabelo.

Benefícios da linha Novex Super Babosão Aloe Vera:
– Garante uma hidratação intensa dos cabelos;
– Regenera o cabelo em todo o seu comprimento;
– Proporciona brilho e suavidade;
– Proporciona um delicioso aroma a aloe vera;


A gama:
Champô Novex Super Babosão Aloe Vera 300ml
Condicionador Novex Super Babosão Aloe Vera 300ml
Máscara Novex Super Babosão Aloe Vera 400g

Em breve, irei trazer um post com a apresentação e review dos produtos Embelezze que utilizo ou já utilizei até hoje. Vais adorar!





SOBRE A EMBELEZZE

A Embelleze é uma empresa Brasileira de produtos de beleza capilar, tanto a nível profissional como doméstico, que em 2019 faz 50 anos no mercado Brasileiro, e quase 10 anos em Portugal.

Eleita a 86ª maior empresa de beleza do mundo, segundo a revista norte-americana WWD Beauty Inc, a Embelleze possui filiais (escritórios) em Portugal, Venezuela, Panamá, Colômbia e EUA, e conta com uma ampla presença internacional, exportando para mais de 50 países em todo o mundo.
Presente no mercado português desde 2010 e com sucessos de vendas registados, está hoje em mais de 600 pontos de venda, de Norte a Sul do país e também nos arquipélagos dos Açores e Madeira.
No seu portefólio, a Embelleze traz algumas das suas principais marcas de produtos capilares Brasileiros para o mercado Português, como Novex, AfroHair, AmaciHair e MagicLiss.
As linhas Pra Bombar, Meus Cachos e Queratina Brasileira conquistaram as mulheres mundialmente e abriram as portas para mais de 100 artigos entre máscaras de hidratação, champôs, condicionadores e produtos de transformação capilar.


REDES SOCIAIS


0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!