Os meus Deals Black Friday

Os meus escolhidos Black Friday são 2 novos gadgets no mercado da tecnologia. Sabe mais sobre eles!

Realme X2 Pro
O Realme X2 Pro é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização. A tela de 6.5 polegadas coloca esse Realme no topo de sua categoria. A resolução também é alta: 2400x1080 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Realme X2 Pro são muitas e top de linha. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a excelente memória interna de 64 GB mas sem a possibilidade de expansão.
O Realme X2 Pro é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 64 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 9280x6944 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840x2160 pixels. A espessura de 8.7 milímetros é realmente ótima e torna o Realme X2 Pro ainda mais espetacular.




Xiaomi Mi Band 4
A Xiaomi Mi Band 4 vai conquistar o mundo do fitness em 2019. Um ecrã AMOLED de 0,95 polegadas a cores, bateria de 135mAh com uma autonomia de até 20 dias, Bluetooth 5.0 e resistência à água até 50 metros. Finalmente, mais informações em cores são exibidas na Mi Band 4.

ECRÃ A CORES TOUCH AMOLED DE 0.95 POLEGADAS
120 x 240 pixels, brilho de ecrã de até 400 nits, interface de utilizador completamente nova - experiência touch mais suave e simplificada, modo de ajuste de brilho, vidro temperado 2.5D com revestimento anti-impressão digital. Esta é a Mi Band 4 da Xiaomi.

À PROVA DE ÁGUA ATÉ 50 METROS
Com design à prova de água até 50m, você pode usar a Mi Band 4 quando você estiver a nadar ou a tomar banho. Não tenha medo de levar consigo a Mi Band 4 para os ambientes mais difíceis.

FUNÇÕES DEDICADAS PARA DESPORTO
Nos modos de desporto da app MiFit, se você ativar um dos modos desportivos de corrida outdoor, indoor, pedalada ou andamento rápido, levante o pulso e verifique a quilometragem, a frequência cardíaca, a velocidade e outros dados - tudo no seu pulso.

NOTIFICAÇÃO DE CHAMADAS E REJEIÇÃO DE CHAMADAS
Estando o seu smartphone conectado à Mi Band 4 via bluetooth, se houver uma chamada, ele mostrará o identificador da chamada. E não só. Obtenha notificações no seu pulso de praticamente todas as APPs.

PODÔMETRO / MONITORIZAÇÃO DE SONO / LEMBRETE DE SEDENTARISMO
A Mi Band 4 ajuda-o a registar todas as suas atividades durante o dia, calcular a distância percorrida e as calorias queimadas, cuidar da sua saúde, monitorizar o seu sono, lembrar-lhe de descansar e acompanhar os passos, quilometragem e calorias para desportes de alta qualidade.

MONITOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA 24 HORAS
Ele rastreia a sua freqüência cardíaca continuamente a cada momento, todos os dias. A gravação da frequência cardíaca começará automaticamente quando você colocar a Mi Band 4.

Funções:
Ecrã a cores AMOLED
Exibição de hora, identificação / rejeição de chamadas, exibição de mensagens instantâneas (WeChat, QQ e outras);
Levante o pulso e o ecrã liga automaticamente, exibindo os seus alertas e outras informações;
Vibração para despertador, modo do not disturb;
Contador de passos automático, lembrete de eventos;
Monitorização do sono, monitorização da frequência cardíaca;
Previsão do tempo, definição de metas;
Calorias consumidas.


2 comentários:

  1. Anónimo03 dezembro

    Que telemóvel máquina!vou comprar já!!!

    ResponderEliminar
  2. Carlos Henriques03 dezembro

    Boa tarde, estava à procura de mais informações sobre o telemóvel, mas encontrei poucas reviews do artigo. Enviei um e-mail á Delta e espero que não leve a mal o meu atrevimento. Cumprimentos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!