Bamboo Products | The Cheeky Panda

O bambu é a planta que mais cresce no mundo, cresce até 1 metro por dia. O bambu absorve 30% mais carbono e liberta 35% mais oxigénio que as árvores, ajudando a combater o aquecimento global.

Bamboo Pocket Tissues São 8 unidades de lenços de bolso para todo o tipo de pele, sem produtos químicos agressivos ou agentes de remoção de tinta.
Feito de bambu 100% polpa virgem natural, com Certificado FSC, embalagens recicláveis sem plástico. São os primeiros lenços no Reino Unido a ser registados como veganos.



Handy Wipes (aqui)
Toalhetes de mão 100% biodegradáveis ​​em bambu, infundidos com 99% de água purificada, 1% de Aloe Vera e extrato de frutas, estes toalhetes são muito úteis para levar connosco para todo o lado.


Cube Box Facial Tissues (aqui)
Desfruta da comodidade com estes lenços faciais 100% ultra-sustentáveis ​​em bambu, ideal para todos os tipos de pele, estes tecidos veganos são livres de poeiras, produtos químicos e repletos de bens naturais. São perfeitos para utilizar em casa ou no local de trabalho.

Pack of 4 Bamboo Toilet Tissue (aqui)
Ideal para amantes livres de plástico, a gama de plástico livre vem na mesma alta qualidade que você conhece e ama agora completamente livre de plástico. Perfeita para guerreiros ecológicos e aspirantes a indivíduos sustentáveis, a gama está disponível como uma compra única ou, alternativamente, para subscrever e poupar para uma experiência perfeita.


SOBRE A THE CHEEKY PANDA
The Cheeky Panda é uma empresa inovadora que oferece ao mercado de lenços uma alternativa sustentável e consciente da saúde. Fazendo tecidos e toalhetes de bambu virgem, os tecidos de Panda Cheeky são puros e ricos em bondade natural. Livre de produtos químicos encontrados em tecidos comuns e salvando milhares de árvores preciosas e habitats de animais em todo o mundo.

Os tecidos Cheeky Panda são os primeiros no Reino Unido a serem registrados Vegan. As co-fundadoras Julie Chen e Chris Forbes se dedicam a preservar o ambiente natural do qual todos nós dependemos e estamos empenhados em mantê-lo insolente!


#KeepItCheeky
#Bamboo
#Sustainability
#Thecheekypanda1

REDES SOCIAIS

4 comentários:

  1. Jan Anothy03 outubro

    Hey Delta
    with an allergy to almost everything that touches my skin....this was a great find and does the job....whilst being much better for the environment too...so thank you

    ResponderEliminar
  2. Ana Filipa Dias03 outubro

    Olá querida Delta, obrigada pela partilha, é sempre uma mais valia conhecer os produtos que nos mostras de forma tão exclusiva e eis mais uma marca incrível para nós veganos explorarmos :D

    ResponderEliminar
  3. George Liam03 outubro

    Not only is it super absorbent and strong but unlike most toilet paper brands, this is cruelty-free, vegan and good for the environment!
    This is now my go-to toilet paper!

    ResponderEliminar
  4. Luena D'arga03 outubro

    Maravillosa publicación

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!