Recupera e relaxa na tua gravidez | NAIPO Massager

Com a gravidez, ainda tem sido mais imperativo relaxar e descansar. A dor lombar é muito comum na gravidez e a dor de pés não fica atrás. Com este versátil massajador de pés e costas estarás recuperada num instante para viveres em pleno a tua gravidez, tal como eu!

O que é Shiatsu
O Shiatsu é uma técnica milenar que é aplicada por pressões em pontos que podem ser considerados como estratégicos. Estes pontos são os chamados meridianos, os mesmos utilizados na acupuntura. É um método terapêutico originado no Japão entre o final do século XIX e início do século XXI, tendo-se criado desde o princípio diferentes técnicas, ramos e estilos, que seguiram modificando-se quando o Shiatsu encontrou-se com outras culturas de cura por todo o mundo.

Benefícios
Dentro dos principais benefícios oferecidos pelo shiatsu, destaca-se a capacidade de relaxar o corpo e a mente da pessoa que o recebe, melhorando a concentração e aptidão de bem-estar. O shiatsu também permite que a pessoa possa ter toda a energia de seu corpo reequilibrada e restabelecida.

Sendo assim, os principais benefícios do Shiatsu são:

✔Relaxar o corpo e a mente
✔Restabelecer e também equilibrar a nossa energia
✔Melhorar a nossa respiração
✔Melhorar a nossa postura física
✔Melhorar o nosso sistema circulatório
✔Aumento do bem-estar
✔Melhoras psicológicas

Como ter todos estes benefícios no conforto do lar e favorecer o nosso bem-estar? Num mundo moderno de vida atarefada e cheia de stresse, a Naipo está empenhada em desenvolver os melhores produtos de massagem e relaxamento para proporcionar bem-estar em pontos críticos do nosso corpo: olhos, pescoço, ombros, pernas, pés, costas, e todo o corpo.

A missão da Naipo é fornecer produtos de massagem acessíveis, confortáveis ​​e confiáveis ​​que utilizem tecnologias modernas e apoiem estilos de vida mais saudáveis. A Naipo concentra-se em opções terapêuticas tradicionais e contemporâneas que maximizam a saúde e o bem-estar.




O modelo Naipo Foot & Back Massager with Heat Shiatsu Back Massager Deep Kneading and Vibrating é uma excelente opção se procuras versatilidade num único modelo de massajador. Este modelo permite-te massajar principalmente costas, lombar e pés.



Alívio do Stresse 
A massagem Shiatsu e a função de toque funcionam efetivamente para ajudar a aliviar o stresse, a dor e os músculos rígidos nos pés, melhorando o bem-estar e o rejuvenescimento físico e mental.


Direção opcional de calor e massagem

O calor penetrante e suave ajuda imenso a combater a fadiga e as 2 direções de massagem estão disponíveis para uma ótima experiência de massagem, ajudando a relaxar após um dia agitado.


Fácil de Operar
Possui um controlador com fio conveniente e fácil de usar, que permite o controlo de todas as funções e modos sem a necessidade de te curvares.


Uso múltiplo
Simplesmente retira o footmuff superior (indicado para os pés) e aplica uma massagem confortável em várias partes do corpo: costas, nádegas, coxas e pernas. Uma massagem revigorante e profunda dos tecidos, em casa ou no escritório.


Easy Care
O footmuff superior é removível através de fechos e lavável na máquina para manter a sua arrumação e suavidade, promovendo um cuidado fácil e o uso higiénico do massajador.

A Escala de Intensidade de nível 3 proporciona uma intensa experiência de massagem, sendo ideal para pessoas com corpo forte e que se exercitam regularmente. O ritmo é mais rápido, com mais nós de rolo.
Ele é um massageador muito bom, polivalente e relaxante. Alivia a dor e dá alívio: às pernas, pés, costas, pernas e até o pescoço. Então, depois de um dia cansativo, com este massageador, você sentirá todos os músculos relaxados.


É focado nos pés e parece que beneficia todo o resto do corpo.

Super recomendado!  O controlador torna insanamente fácil obter a pressão correta. O calor ajuda com o inchaço e está além do relaxamento. Não sei explicar quanto esse massageador ajudou a aliviar meus pés cansados. Se eu pudesse, daria um a todos da minha família e amigos.






Onde comprar: Naipo Massager website
Países para onde procedem ao envio: USA, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, Japão, Canada e Austrália
Preço: 49.99$ (USA) 59.99$ (outros países)

4 comentários:

  1. Marta Correia04 julho

    Olá Delta, já pedi um para mim, também estou grávida, mas vivo em Inglaterra. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fabiana Lima04 julho

    Amei!! Pena não enviarem para o Brasil

    ResponderEliminar
  3. Flavia Sorlet04 julho


    I love your blog Delta ^^

    ResponderEliminar
  4. Jonathan Chelsa04 julho

    Nice :) thank you very much

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!