Eyeshadow Pallete by Pixi Beauty

À procura das tuas próximas paletas prediletas de sombras? A Pixi tem uma nova colação de sombras minerais de tons maravilhosos e altamente combináveis. Os teus looks serão de arrasar!

Ambas as paletas contém 12 cores de sombras para os olhos. Estas são sombras minerais super sedosa em diferentes texturas para facilitar a criação de looks 3D com variação de impacto. Com um brilho cremoso, e um efeito metálico 3D, irás facilmente combiná-las e criar matrizes de transição altamente pigmentadas e de longa duração.

Ingredientes
• A vitamina E nutre e protege
• A Mica proporciona um brilho extraordinário
• Os Emolientes de condicionamento da pele derivados de planos suavizados e hidratos


Reflex Light (compra aqui)
Natural Beauty (compra aqui)






Não encontrei os pincéis em específico, talvez sejam uma novidade da Pixi ainda não disponível para venda...mas...valem muito a pena, esfumam muito bem e as cerdas são de boa qualidade. Conhece a coleção de Pincéis disponível (aqui).


Em breve: looks e outfits utilizando as paletas.
SOBRE A PIXI
A criadora Petra Strand tem mais de 20 anos de experiência como maquilhadora e desenvolvedora de produtos.

Criada há mais de 20 anos e lançada na boutique principal em Soho, Londres, a Pixi tem uma fidelidade mundial graças aos seus produtos puros, que despertam a pele e que criam um visual "radiante como uma boa noite de sono".

Apaixonada por cuidados com a pele, Petra cria formulações inovadoras que são infundidas com ingredientes botânicos e benéficos. Petra tem experiência no mundo real como uma mãe de quatro filhos ocupada, portanto Pixi é verdadeiramente sobre multitarefa, correção de defeitos, produtos que melhoram a juventude para mulheres em movimento sem tempo a perder.

A missão da Pixi é a mesma que tinha desde o primeiro dia em que a loja Pixi foi inaugurada: simplesmente realçar a beleza natural de todas as mulheres - para fazer com que as mulheres se pareçam, só que melhor.

8 comentários:

  1. Olga Cabral20 março

    Adorei e a maquilhagem não é nada cara! bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Olga! Fico muito contente que tenhas gostado. Sim não é uma marca muito cara para a qualidade que produz! :) beijinho

      Eliminar
  2. Moda Capital20 março

    Encantada guapa
    https://www.modacapital-blog.com/

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20 março

    I love PIXI

    ResponderEliminar
  4. Paul V Adventurous Traveler20 março

    Ho adorato il tuo blog! Nuovo follower!

    www.paulsholiday.com

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!