12 Presentes para o Dia dos Namorados | Worten

Para quem ainda não sabe o que oferecer no Dia dos Namorados, e opta por ofertas mais materialistas, na Worten podes encontrar prendas para ele, prendas para ela e inclusive prendas muito originais. Se estás à procura da prenda ideal para oferecer, descobre as 12 sugestões que podem fazer o teu dia ainda mais especial.



É das sugestões mais populares na altura de oferecer uma prenda para o dia dos namorados. Se a tua cara metade não dispensa perfumar-se ou utiliza sempre a mesma fragrância, oferecer um perfume pode ser a aposta certa. Encontra na Worten perfumes indicados para homem ou mulher e com diferentes fragrâncias.

Telemóveis
Se está na altura de trocar de telemóvel, aproveita este dia especial para oferecer o equipamento que está a ser gabado a algum tempo. Encontra os últimos modelos de 
telemóveis Samsung, Xiaomi ou Huawei que possuem uma boa câmara fotográfica e respondem às necessidades de quem procura um novo equipamento.

Smartwatches e Relógios Desportivos
Se a tua alma gémea vibra com a prática desportiva, os relógios desportivos podem ser a prenda ideal. Aptos a medir e a acompanhar toda a atividade física, estes dispositivos estão cada vez mais enraizados na cultura desportiva. Mas se pretendes oferecer algo mais complementar conta com a ajuda de um smartwatch para ajudar.


Bilhetes para festivais de verão
Para quem não perde a visita do artista favorito a Portugal, faz uma surpresa e oferece bilhetes para o espetáculo preferido. Vê ainda os bilhetes disponíveis para os festivais de verão como NOS Primavera Sound, NOS Alive, Super Bock Super Rock, Sumol Summer Fest, MEO Marés Vivas, entre outros. Encontra na bilheteira Worten os espetáculos mais procurados.


Máquinas de barbear
Uma máquina de barbear pode parecer um presente demasiado pessoal para oferecer, mas a verdade é que é um equipamento que pode fazer a diferença no dia-a-dia da tua cara metade.
Para os homens, possuir uma máquina de barbear ou um aparador corporal pode ajudar a diminuir o tempo despendido a fazer a barba. O tempo poupado pode ser passado a namorar.


Máquinas fotográficas
Para os amantes de fotografia e que não dispensam uma certa nostalgia, podes encontrar, para ele ou para ela a solução ideal em máquinas fotográficas. Desde máquinas fotográficas reflex, compactas, superzoom ou instantâneas, podes encontrar na Worten a máquina fotográfica ideal para os iniciados ou profissionais no mundo da fotografia. Se estás com dúvidas sobre qual a melhor máquina fotográfica, descobre o que saber antes de comprar uma máquina fotográfica.



Auscultadores
Para os amantes de música, existem cada vez mais tipos diferentes de auscultadores que transmitem um som claro e nítido e ainda cancelam o ruído que se encontra à tua volta. Tal como outros equipamentos, os auscultadores e auriculares também tiveram um desenvolvimento na sua tecnologia, o que tornou o som mais claro e tornou possível atender chamadas e ouvir música sem fios.


Acessórios Gaming
Também encontras várias opções para os gamers. Para quem pretende oferecer uma experiência de jogo mais completa e confortável, podes encontrar na Worten desde comandos, auscultadores sem fios e com microfone incorporado, teclados gaming, cadeiras gaming e ratos gaming que respondem às necessidades dos gamers.


Livros, Filmes ou Música
Aproveita esta sugestão para oferecer em DVD ou Blu-Ray do filme ou série preferido do teu namorado(a). O mesmo se aplica à banda ou cantor preferido e ainda ao último livro do autor que mais preenche as estantes lá de casa. Viaja pelos clássicos do cinema ou pela série que deixa-vos agarrados ao sofá, redescobre as músicas do cantor preferido ou encontra ainda os livros dos autores mais procurados para oferecer neste dia especial.


Merchandising
Para os verdadeiros fãs de séries como Game of Thrones, Stranger Things ou Pokémon e filmes de culto como Harry Potter, Star Wars ou filmes da Marvel ou DC, podes encontrar na Worten vários artigos de merchandising destas sagas. Desde ofertas engraçadas como artigos para a casa ou de eletrónica e viagem, sem esquecer os colecionáveis e as figuras Funko, surpreende a tua cara-metade com uma oferta divertida.


HP Sprocket
A HP Sprocket permite também uma impressão rápida das fotografias, desta vez a partir do telemóvel. Devido ao seu tamanho, pode ser transportada facilmente para qualquer lugar sendo possível imprimir diretamente a foto que acabaste de fotografar. A HP Sprocket permite ainda a personalização das fotografias, sendo a prenda perfeita para o dia dos namorados.



Gira-Discos
Para quem não dispensa os discos em vinil, por reproduzirem o som personalizado e natural, bastante diferente dos ficheiros MP3 e CD’s, os gira-discos são indispensáveis na hora de ouvir música. Para ele ou para ela, um gira-discos é uma prenda do dia dos namorados original e que pode conquistar o verdadeiro apreciador do som do vinil.


Já escolheste o presente ideal?






*Este post é patrocinado pela Worten

0 comments:

Enviar um comentário

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!