O melhor natal de sempre | DeBORLA

Com uma coleção de decoração e adornos de natal maravilhosa, a DeBORLA irá tornar o teu natal ainda mais especial. E como "O Melhor Natal de Sempre" é também recheado de presentes para nós e para os outros, fiz uma seleção dos meus produtos favoritos.

A DeBORLA produziu um filme que retrata a história de uma criança que tem a receita perfeita para o “O Melhor Natal de Sempre”, que contempla os ingredientes mais especiais e a magia que esta época representa para os mais pequenos. O filme é uma viagem até às nossas origens onde convivemos com aqueles que nos são mais próximos e convida a que a imaginação nos leve para lugares mágicos. Convido-te a veres o vídeo, está lindo...e até a Alice aparece!

Entra no espírito de Natal com a decoração de Natal DeBORLA. Nas lojas físicas ou na loja online podes encontrar a decoração de casa ideal para este Natal. Adorna a tua mesa com enfeites de Natal ou simplesmente monta a decoração de Natal ideal para ti. 

Selecionei na loja online alguns dos meus artigos preferidos que irão tornar a tua árvore de natal ainda mais especial. Também para o momento de reunião à mesa, selecionei os objetos mais requintados e elegantes.



Podes encontrar as mais variadas opções de decoração numa das 33 lojas espalhadas por Portugal Continental e Ilhas.

SOBRE A DeBORLA
A DeBORLA nasceu em 1999, com a abertura da sua primeira loja em Ovar, onde era vocacionada inicialmente para soluções a preços baixos na área do bazar e artigos para o lar. Em 2013, inicia um profundo processo de reposicionamento, refletido não apenas na sua imagem de marca e assinatura “O seu sorriso não tem preço”, mas também ao nível da organização das suas lojas, agora subdivididas em amplos sectores (Cozinha, Decoração, Arrumação, Têxtil-lar, Casa de Banho, Higiene Pessoal, Limpeza, Bricolage, Jardim, Artes Criativas e Animal).

SEGUE
Instagram
Facebook
Pinterest

9 comentários:

  1. Manuela Fonseca16 dezembro

    Esta loja tem coisas muito lindas

    ResponderEliminar
  2. Helena Fonseca16 dezembro

    Olá Delta comprei algumas coisas para minha casa desde que falaste nesta loja. um beijo

    ResponderEliminar
  3. Fiorella Echegaray16 dezembro

    Yo compro mucho en esta tienda Viana do Castelo

    ResponderEliminar
  4. Samantha Ruble16 dezembro

    I love your posts

    ResponderEliminar
  5. Leandra Gomes16 dezembro

    O filme está muito lindo

    ResponderEliminar
  6. Patricia Silva17 dezembro

    Fui visitar a loja de Sintra e perdi-me de amores por tudo. Comprei um edredom, almofadas, a lanterna efeito lareira que meteste como sugestão de prenda e a ampulheta por achar imensa graça. Um feliz natal querida delta

    ResponderEliminar
  7. Carlos Oliveira17 dezembro

    Muito boas sugestões

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17 dezembro

    Wonderful shop

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!