Beautybox de Dezembro by Lookfantastic

Na temática "The Christmas Edition", a Beautybox de Dezembro é totalmente dedicada ao espírito de natal. Inclui 6 essenciais de maquiagem e skincare premium que irão preparar-te para o fim de ano mais incrível de sempre… Conhece a edição de Dezembro da Beautybox da Lookfantastic.
Todos os meses a revista ELLE acompanha a Beauty Box, repleta de dicas, truques e as últimas tendências em beleza que irão ajudar-te durante toda a temporada. Utiliza o meu código de desconto F25 para teres 25% de desconto na compra de produtos de qualquer marca no site da Lookfantastic (não precisas adquirir estes produtos/marcas ou a Beauty Box em específico).

Deep Sleep Pillow Spray (10ml) THIS WORKS
Projetado com intutido de promover um sono profundo, relaxante e rejuvenescedor, o "Deep Sleep Pillow Spray" pode tornar-se a tua solução de sono must-have. Formulado com óleos naturais, este spray de travesseiro perfumado liberta vibrações relaxantes e contém óleos de lavanda, vetiver e camomila selvagem, este spray de almofada é perfeito para nós que queremos relaxar.

OPINIÃO
Já utilizei na almofada, na roupa de cama e também no pijama e ajuda imenso realmente a relaxar, ficar com sono e adormecer profundamente. É um excelente aliado para quem tem dificuldade em ter sono (como é muitas vezes o meu caso).

DICA BEAUTYBOX TEAM
Pulveriza sobre a tua roupa de dormir para um impulso relaxante adicional.


Pomegranate Superfood Brightening Eye Sérum (15ml) DR BOTANICALS
Olhos cansados ​​e inchados? Com o Soro "Pomegranate Superfood Brightening Eye Serum" da Dr. Botanicals que contém extrato de romã irás ter uma dose potente de antioxidantes para o delicado tecido ao redor dos olhos, tornando a pele mais suave e iluminanda. Outro ingrediente chave é o Óleo de Semente de Framboesa, que contém uma grande quantidade de ácidos graxos essenciais e vitamina E, que repõe a humidade da pele enquanto forma uma camada protetora para ajudar a afastar os agressores externos.

Adequado para tipos normais de pele, este produto é também livre de perfumes sintéticos, corantes, parabenos, aprovado pela PETA, não testado e animais e inclusive este produto faz parte de 
uma linha de produtos totalmente naturais e com certificação vegana.

OPINIÃO

Tenho dificuldade em encontrar cremes para os olhos que mantêm a área hidratada sem ser muito oleosa e em que em simultâneo iluminem. Com este produto nem preciso fazer pump, basta encostar à pele e é a dose necessária para aplicação. Notei que é necessário que atue uns 5 minutos e assim irá tornar-se o aliado perfeito para as sombras de olhos e corretores, por exemplo. 

DICA BEAUTYBOX TEAM
Coloca-o no frigorífico para um impulso adicional que ajudará a reduzir qualquer inchaço.

Hydra Veil Prime (7ml) ILLAMASQUA
Necessitas de uma pele suave e sem imperfeições? O "Hydra Veil Prime" da Illamasqua é enriquecido com microalgas e vitaminas C e B3, a sua fórmula em gel transparente funde-se para uma hidratação ideal, enquanto os extratos vegetais acalmam e confortam a pele para a deixar fresca, reequilibrada e com uma aparência saudável. Produzido na Tailândia e adequado a vegans, nutre profundamente a pele para criar uma base perfeita para a aplicação de maquilhagem.

OPINIÃO
Antes da aplicação da base, usei a colher fornecida para aplicar um pouco na palma da mão. Utilizei um pincel de base, passei as cerdas delicadamente sob o produto na mão e apliquei no rosto, até a linha diagonal das pestanas e prolonguei os movimentos até que o produto fosse absorvido. 

Notei que ajuda a alisar as linhas finas e a pele escamada fica absolutamente camuflada. Vou comprar a versão full!

DICA BEAUTYBOX TEAM
Mistura o produto com a base para um acabamento on point.

Scalp Detox (50ml) GROW GORGEOUS
Ideal para cabelo baço e sem vida, o "Scalp Detox" da Grow Gorgeous promete desvendar o segredo do crescimento do cabelo saudável: um couro cabeludo saudável.
Com ativos à base de plantas e ingredientes nutritivos, a fórmula exclusiva e refrescante combina esferas de óleo de rícino natural, extrato de casca de salgueiro branco e enzimas de romã para exfoliar suavemente o couro cabeludo, para uma limpeza profunda e intensa que eliminam as impurezas (que entopem os poros), a acumulação de produtos, a pele seca e a caspa.
Os minerais aumentam os níveis de hidratação, enquanto absorvem o excesso de sebo, prolongando o tempo entre lavagens. Já o bio fermento de grão neutraliza a luz UV e os danos dos radicais livres.
Adequado para usar como tratamento semanal intensivo, este tratamento de pré-lavagem, deixa o couro cabeludo rigorosamente purificado e refrescado, estimulando o brilho do cabelo, deixando-o revitalizado e com maior capacidade de crescimento.

OPINIÃO
A raiz do meu cabelo tem tendência oleosa portanto fiquei muito curiosa para experimentar. Apliquei na ponta dos dedos molhados e esfreguei a ponta dos dedos no couro cabeludo em movimentos circulares. Demorou um pouco para enxaguar, mas o cabelo ficou fabuloso e com um cheiro maravilhoso!

DICA BEAUTYBOX TEAM
Separa o cabelo em secções e aplica diretamente o esfoliante para resultados ainda mais eficazes.
Brow Pencil (1.5g) KARL LAGERFELD + MODELCO
Transforma as tuas sobrancelhas finas em sobrancelhas de aparência natural com este "Brow Pencil" da Karl Lagerfeld+ModelCo de alto pigmento (não encontrei este produto à venda na Lookfantastic - dá uma olhada nos lápis de sobrancelhas disponíveis aqui). O Karl Lagerfeld + ModelCo combina as fórmulas de alta qualidade da ModelCo com a estética artística de Karl Lagerfeld.

OPINIÃO
Apesar do tom ser um bocadinho claro em relação aos meu tom de sobrancelha, a ponta é precisa e cria linhas individuais definidas sem serem demasiado artificiais.

DICA BEAUTYBOX TEAM
Começa a preencher a sobrancelha na área do arco e gradualmente move para dentro. Isso criará uma aparência mais natural.
Exclusive Beauty Sponge |  Lookfantastic
Esta "Beauty Sponge" da Lookfantastic promete ajudar a misturar a base e ser ideal para aplicar pó solto. Projetado com borda arredondada e uma borda plana, esta esponja promete ser perfeita para misturar completamente a base de maquilhagem.

OPINIÃO

Eu tenho por hábito aplicar a base com os dedos, portanto ainda não a utilizei nessa função. Mas, no que toca a aplicação de pó ela é realmente competente e conseguimos manter a precisão do local a aplicar (como o caso da área das olheiras) já que não é demasiado mole.

DICA BEAUTYBOX TEAM
Usa o lado plano para aplicar o pó e o lado arredondado para "ressaltar" a base na tua pele para um acabamento impecável.



Se comprares estes ou outros produtos no site da Lookfantastic, utiliza o meu código F25 para teres 25% de desconto na tua compra de qualquer valor (e sem mínimo de quantidade de produtos).

Subscreve (aqui) a Beauty Box da Lookfantastic todos os meses para receberes automaticamente em casa uma caixa com produtos de marcas incríveis! E tu, já recebes a tua?

1 comentário:

  1. Catarina Lopes05 janeiro

    olá delta linda. Pedi para 3 meses e ainda recebi a de Dezembro e estou à espera da de Janeiro. Beijos

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!