Relaxamento Shiatsu + Review Massajador de Pés | Naipo Massager

Após um longo dia de trabalho e/ou atividades diárias, a massagem, meditação e o relaxamento são fundamentais para repor energias e para aliviar dores e elevar sensações de positividade e bem-estar. Como facilitar o processo? A Naipo possui uma vasta gama de aparelhos massajadores dedicados ao bem-estar e focados em uma ou várias áreas do corpo. 

O que é Shiatsu
O Shiatsu é uma técnica milenar que é aplicada por pressões em pontos que podem ser considerados como estratégicos. Estes pontos são os chamados meridianos, os mesmos utilizados na acupuntura. É um método terapêutico originado no Japão entre o final do século XIX e início do século XXI, tendo-se criado desde o princípio diferentes técnicas, ramos e estilos, que seguiram modificando-se quando o Shiatsu encontrou-se com outras culturas de cura por todo o mundo.

Benefícios
Dentro dos principais benefícios oferecidos pelo shiatsu, destaca-se a capacidade de relaxar o corpo e a mente da pessoa que o recebe, melhorando a concentração e aptidão de bem-estar. O shiatsu também permite que a pessoa possa ter toda a energia de seu corpo reequilibrada e restabelecida.


Sendo assim, os principais benefícios do Shiatsu são:
Relaxar o corpo e a mente
✔Restabelecer e também equilibrar a nossa energia
✔Melhorar a nossa respiração
✔Melhorar a nossa postura física
✔Melhorar o nosso sistema circulatório
✔Aumento do bem-estar
✔Melhoras psicológicas


Como ter todos estes benefícios no conforto do lar e favorecer o nosso bem-estar? Num mundo moderno de vida atarefada e cheia de stresse, a Naipo está empenhada em desenvolver os melhores produtos de massagem e relaxamento para proporcionar bem-estar em pontos críticos do nosso corpo: olhos, pescoço, ombros, pernas, pés, costas, e todo o corpo.

A missão da Naipo é fornecer produtos de massagem acessíveis, confortáveis ​​e confiáveis ​​que utilizem tecnologias modernas e apoiem estilos de vida mais saudáveis. A Naipo concentra-se em opções terapêuticas tradicionais e contemporâneas que maximizam a saúde e o bem-estar.
Identificado o(s) problema(s) é altura de escolher o massajador ideal. Tanto os meus pais como eu, passamos muitas horas a pé, portanto o massajador escolhido foi: Naipo Foot Massager with Kneading and Heat (aqui) por possuir a opção de escolha de quente/frio (podes observar as funções ativadas na utilização pela minha mãe nas imagens abaixo) e ser facilmente adaptável a qualquer tamanho de pé. Mas para além disto, este massajador possui muitas vantagens e benefícios.


FUNÇÃO FRIO ACTIVADA
FUNÇÃO CALOR ATIVADA
Foot Massager with Kneading and Heat | Naipo Massager (aqui)
O massajador de pés da Naipo, apresenta 18 nós que foram especialmente projetados para direcionar pontos únicos de acupuntura para alívio do músculo cansado e sob tensão. Este massajador elétrico possui duas funções calmantes, que ajudam a combater a fadiga de modo a penetrar profundamente nos músculos cansados e assim proporcionar-te um maior conforto diariamente. 

Projetado de forma simples e com apenas um controle de botão (sem necessidade de te curvares para operar o massajador), o que permitirá que com o pé ajustes o modo função que desejares: com ou sem calor ou ligar e desligar.
Também graças à grande superfície de massagem facilmente toda a família (com qualquer tamanho de sapato) pode utilizá-lo.

É facilmente portátil e versátil e podes mantê-lo de baixo da cama, sofá ou no armário após o uso. Para além disso o tempo automático definido de 15 minutos é perfeito para uma massagem rápida e descontraída sem teres de te preocupar com o tempo. Inclusive, é maravilhoso utilizá-lo enquanto lemos um livro, vemos tv, estamos a trabalhar sentados ou simplesmente no final do dia como método de relaxamento.

A Escala de Intensidade do Massajador é Nível 2. Este intervalo de intensidade é destinado para quem precisa de uma massagem profunda e intensa mas também desfrutar de conforto e relaxamento. No quadro abaixo identificas facilmente alguns destes níveis.


Onde comprar: Naipo Massager website 
Países para onde procedem ao envio: USA, Reino Unido, França, Alemanhã, Itália, Espanha, Japão, Canada e Australia
Preço: 54.99$ (USA) 79.99$ (outros países)

14 comentários:

  1. André Almeida24 março

    Estava mesmo a precisar de uma cena destas pá bjs

    ResponderEliminar
  2. John M24 março

    Nice :) thank you very much

    ResponderEliminar
  3. Catarina Bettencourt24 março

    Olá Delta, vivendo eu no Reino Unido fiquei contente por conseguir comprar. Ofereci também aos meus pais como presente de aniversário de casamento. Obrigada pela tua valiosa dica. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Stephany Lion24 março

    C'est merveilleux j'ai acheté pour mon mari et il voyage beaucoup en voiture le massage du dos est divin. Merci x Stephany!

    ResponderEliminar
  5. http://snowtoseas.com/24 março

    Guapa he comprado este y estoy adorando por ser pequeño y poder usar donde quiera de forma rápida
    https://www.naipocare.com/product-mgpc-806.html

    ResponderEliminar
  6. Anónimo24 março

    Amazing post

    ResponderEliminar
  7. Adriana Lima24 março

    Gosto muito destes posts sobre saude e bem estar continua querida

    ResponderEliminar
  8. Jorge Fernández24 março

    Me encantó enviar a españa ya tengo el regalo de navidad escogido

    ResponderEliminar
  9. Laurie Dong24 março

    nice post

    ResponderEliminar
  10. CarolineCarrelle24 março

    Vous êtes l’un des blogs que je suis fréquemment, même si vous écrivez en portugais le widget que vous avez ici sur le blog aide beaucoup à la traduction!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo24 março

    In love with your IG and blog

    ResponderEliminar
  12. Ana Filipa Dias24 março

    A tua revista está muito boa deltinhaaa! Quando sai a próxima??

    ResponderEliminar
  13. Eduarda Fonseca24 março

    Preciso de um massajador mesmo :D

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!