Beauty Box Novembro by Lookfantastic

Numa temática Dark Wonder a Beautybox de Novembro é toda sobre abraçar o brilho da noite e as cores vivas do outono. Incluindo 6 essenciais de maquiagem e skincare premium, esta caixa irá preparar-te para os meses mais frios… Conhece a edição de Novembro da Beautybox da Lookfantastic.
A caixa deste mês tem um valor total de mais de €60 e como sempre, com a Beauty Box vem a revista ELLE, repleta de dicas, truques e as últimas tendências em beleza que irão ajudar-te durante toda a temporada. Utiliza o meu código de desconto F25 para teres 25% de desconto na compra de produtos de qualquer marca no site da Lookfantastic (não precisa ser estes produtos/marcas da Beauty Box em específico).

Baked Iluminador Redemoinho Gelato em Mel Dourado (2g) 
Laura Geller
Melhora a tua luminosidade natural com o Baked Gelato Swirl Illuminator, da Laura Geller, um  3D assado que parece um creme, mas que se aplica como um puro pó.

OPINIÃO

Perfeito para aplicar nos pontos altos, como o osso da sobrancelha e as maçãs do rosto, ou para aplicar levemente por todo o rosto para um brilho natural. Este iluminador proporciona uma limpeza de cor translúcida que confere à pele radiância e luminosidade de aparência natural.


Quando observas o produto na embalagem ele parece muito brilhante, mas na realidade apenas dá um lindo e nada exagerado brilho na pele. Não é de modo algum um destaque subtil, mas é natural, ou seja, não é uma bomba de glitter. 


Creme de dia Evercalm Global Protection (15ml)
 REN
Ideal para hidratar e reabastecer a água da pele, o Creme de Dia de Proteção Global Evercalm (50ml) da REN é perfeito para peles sensíveis e delicadas que são regularmente expostas à poluição. Acalma e protege a pele enquanto ajuda a combater o desconforto, vermelhidão e sensibilidade que podem causar envelhecimento prematuro. Este creme "treina" a pele para ser menos sensível enquanto luta contra os danos causados ​​pelos radicais livres e agressores ambientais.

OPINIÃO
Dá uma aparência uniforme, é hidratante e de fácil absorção, e apesar de eu ter pele mista, a pele não fica demasiado oleosa ou brilhante. Adoro!



Lookfantastic Dark Wonder T Banho Fizzer - Açaí Berry e Hibiscus Tea (150g) 
Bubble
Banha-te em beleza com a Bubble T Edição Limitada Lookfantastic Bath Fizzer. Acondicionada em embalagens coloridas com a temática do país das maravilhas, esta bomba de banho luxuosa é infundida com aromas exclusivos de Mirtilo e Uva que preencherão a sala com cor e fragrância para estimular os sentidos. 
Os benefícios terapêuticos e antioxidantes dos ingredientes naturais farão com que te sintas rejuvenescida e revigorada, com a vantagem adicional de uma pele super macia e hidratada. Além disso é livre de parabenos e um produto não testado em animais.

OPINIÃO
Eu tenho pele sensível e geralmente este tipo de produtos, seca-me imenso a pele...isso não acontece com esta maravilhosa Bath Fizzer. Além disso, o
 cheiro desta Bath Fizzer é absolutamente maravilhosa. 

Cosméticos Precision Pen Eye Liner (2g) 
Mellow 
O Delineador de Caneta de Precisão Líquida da Mellow (não encontrei o link no site da Lookfantastic) torna a aplicação do delineador líquido super rápido e fácil. Esta fórmula de longa duração faz com que o traço seja mais fino ou mais grosso de uma só vez, e dá aos olhos uma aparência mais ousada, sem termos de nos esforçar muito.

OPINIÃO
Finalmente encontrei uma caneta delineadora que fica durante todo o dia. Ele permanece intacto por muitas horas, tantas que eu fiz uma viagem de avião de 4 horas, mais o tempo de espera no aeroporto, viagem até o hotel e ainda as 3 horas que permaneci num evento...mais de 12 horas com ele aplicado, em dia de chuva e não se moveu, nem borratou nem um milímetro. Maravilhoso!!

Papaya Enzyme Peel (15ml) 
Elemis 
Este creme esfoliante Elemis Papaya Enzyme Peel possui 7 ingredientes ativos para reparar e proteger a pele: Mamão, Abacaxi, Porphyridium (algas unicelulares), Bladderwack (extrato de algas marinhas), Proteína do Leite, Óleo de Girassol e Vitamina E. A ação enzimática da fruta exfoliante natural de mamão e abacaxi irá suavizar, iluminar e clarear a pele. 

Perfeito para uma tez sensível ou madura, este creme suave esfolia suavemente sem agredir. A pele é tratada com ativos de algas marinhas e vitamina E, deixando-a com uma pele suave, hidratada e remineralizada.

Este esfoliante suave fará com que a tua tez parece mais suave e brilhante dissolvendo as células mortas da pele sem esfregar, tornando-a particularmente adequada para a pele madura e delicada, uma vez que também proporciona uma protecção anti-oxidante e também protege contra os radicais livres.

OPINIÃO
Este é o melhor produto de peeling que já experimentei, tenho também a versão com a embalagem anterior (embora a formula se mantenha a mesma) e a pele melhora profundamente e é notória a capacidade de suavizar, aclarear e dar aquele toque glow de pele super saudável!


Batom Líquido Matte (2,5ml) 
Contour Cosmetics 
Não encontrei apenas o batom, mas encontrei o Kit no site da Lookfantastic. 
O Contour Cosmetics Lip Contour Kit combina um delineador labial cremoso com um batom líquido fosco para lábios delineados e requintados.

Esta é a combinação perfeita, o delineador labial garante uma definição precisa, e o batom intensamente pigmentado desliza sobre os lábios deixando um toque de cor pigmentado e um acabamento fosco. 


OPINIÃO
É importante ter os lábios bem hidratados para que não sejam evidentes peles ou linhas de expressão. Adoro a cor, é muito pigmentado e a durabilidade é excecional. 


Se comprares estes ou outros produtos no site da Lookfantastic, utiliza o meu código F25 para teres 25% de desconto na tua compra de qualquer valor/quantidade.

Subscreve (aqui) a Beauty Box da Lookfantastic todos os meses para receberes automaticamente em casa uma caixa com produtos de marcas incríveis! E tu, já recebes a tua?

16 comentários:

  1. Anónimo23 novembro

    Que boa caixinha a deste mês
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. The Sthml Diaries23 novembro

    Wow so stunning pictures
    The STHLM Diaries by @thesthlmdiaries

    ResponderEliminar
  3. Ana Freire23 novembro

    Olá :-) Comecei a seguir-te há pouco tempo mas estou a tornar-me muito presente aqui. Prometo que vou comentar mais. Espero que respondas há minha mensagem dm no instagram. beijocas

    ResponderEliminar
  4. Erica Boldrin26 novembro

    Hi Delta I love Look Fantastic as they have most beauty products I need at a reasonable price

    ResponderEliminar
  5. Love these! <3

    ResponderEliminar
  6. Catarina Lopes26 novembro

    olá delta linda. Eu adoro a Look Fantastic. Irei pedir para 3 meses. Espero que ainda venha a de Novembro. Beijos

    ResponderEliminar
  7. Oi querida eu amei os produtos importados na lojinha da look fantastic e pedirei para o brasil em breve. um beijo gata

    ResponderEliminar
  8. Nice pictures and amazing products xo Aly

    ResponderEliminar
  9. Cristal Garcia26 novembro

    Hola guapa. Me gusta mucho su post y sus fotografias son siempre muy espectaculares. Quiero mucho probar estos productos.
    Cristal Garcia

    ResponderEliminar
  10. @callmenaomig26 novembro

    I love the soul of every photo

    ResponderEliminar
  11. @callmenaomig26 novembro

    I wanna try I love the soul of every photo

    ResponderEliminar
  12. Shaktees26 novembro

    I love the way you take pictures Delta

    ResponderEliminar
  13. cafeconellas.us26 novembro

    i need Bubble bath !!!!!

    ResponderEliminar
  14. Hey Delta! You are my inspiration! You can follow me? @bri_marie_tri

    ResponderEliminar
  15. Victoria Hudgins26 novembro

    I love Contour Cosmetics Lip Contour Kit

    ResponderEliminar
  16. Rashi Mehra26 novembro

    Soooo incredible!
    https://www.wakeupandfashion.com

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!