Fauchon L'Hotel Paris | in Paris, França


Localizado no coração da capital francesa 8 º arrondissement, no mítico lugar de la Madeleine, o Fauchon l'Hôtel Paris é o primeiro hotel da marca Fauchon. O edifício Haussmann que abriga o hotel foi convertido num espaço contemporâneo e vibrante, fiel ao universo da marca. Vais ficar encantado com a sua beleza e requinte!


A EXPERIÊNCIA DO HOTEL FAUCHON
Auguste Fauchon abriu sua primeira "Delicatessen" no coração de Paris' 8th arondissement na mítica Place de la Madeleine há 130 anos. A criação de um hotel boutique de luxo a poucos passos deste local de nascimento histórico da marca Fauchon foi o próximo passo. Conhecida por oferecer criações culinárias exclusivas e inovadoras, a Fauchon agora oferece aos seus clientes uma experiência de marca verdadeiramente abrangente e uma oportunidade ainda maior de mergulhar no estilo francês de joie de vivre.

O Fauchon l'Hôtel Paris combina de forma soberba o epítome da hospitalidade de cinco estrelas com a premiada gastronomia francesa. Os amantes da marca podem mergulhar no universo Fauchon, viver e degustar Fauchon a qualquer hora do dia ou da noite. Muito mais do que apenas um hotel, o Fauchon l'Hôtel Paris é um destino.



SUITES, QUARTOS E SERVIÇOS
O icónico edifício Haussmann, que abriga o hotel, foi cuidadosamente convertido num espaço moderno e vibrante, fiel ao universo da marca e a um estilo arrojado. A propriedade é composta por quartos e suites, restaurante, academia e Spa. Cada uma das 54 acomodações combina conforto com o senso de design arrojado da Fauchon e possui uma vista deslumbrante de Paris. O Café Fauchon e o seu terraço são o local ideal para relaxar, reunir e desfrutar da famosa gastronomia francesa.

Membro da prestigiosa coleção de hotéis líderes do mundo, o Fauchon l'Hôtel Paris oferece serviços personalizados e oportunidades exclusivas para viveres como um parisiense. Para garantires que a tua estadia seja verdadeiramente única e extraordinária, o hotel oferece uma variedade de experiências culinárias excepcionais e serviços privados que podem ser desfrutados tanto no local quanto em toda a cidade de Paris.




Faz um gesto inesquecível, ao ofereceres um presente gourmet e refinado da FAUCHON. Sofisticada até os mais ínfimos detalhes: cesta de frutas, variedade de doces, caixas de presentes padrão ou criadas de acordo com a tua escolha, com a FAUCHON, a arte de dar torna-se fácil e permite que ofereças o melhor património culinário de Paris. Ao ofereceres a FAUCHON, ofereces uma marca autêntica, criativa e contemporânea.







«Cuidadosamente seleccionados pelo seu sabor, a sua origem e produção artesanal e responsável, peixe, caça, legumes, carne, aves são depois preparados com criatividade e know-how para se tornarem pratos Fauchon que associam sabores modernos e clássicos. Moderno, galvanizado, emancipado, o menu fresco é um reflexo do seu tempo e dos seus costumes. »
SÉBASTIEN MONCEAUX CHEF DE FAUCHON

8 comentários:

  1. Carolina Fonseca07 outubro

    Omg que lugar lindo *-* passou a ser um hotel na minha wishlist :) beijos

    ResponderEliminar
  2. Laurie Dong07 outubro

    Hi Delta! This hotel is beautiful. When I went through the cafe, I never thought it was so beautiful.

    ResponderEliminar
  3. Guadalupe Airos07 outubro

    Me encanta este hotel de 5 estrellas guapa

    ResponderEliminar
  4. Betty Autier07 outubro

    C'est incroyable ... Je cherchais des hôtels pour célébrer mon mariage à Paris et je suis venu sur votre blog et j'étais amoureux! J'ai adoré le guide parisien! Merci!!

    ResponderEliminar
  5. Esperanza Elos09 outubro

    me encantó su recomendación guapa

    ResponderEliminar
  6. Olá Delta, adoraria conhecer e provar esses docinhos bjs

    ResponderEliminar
  7. Jessy James10 outubro

    Hi there! Love it!
    Jessy James

    ResponderEliminar
  8. Bedava Bahis11 outubro

    Hi Delta
    I'm Bedava Bahis and I’m thoroughly enjoying your blog.
    I as well am an aspiring blog writer but I’m still new to everything.

    Do you have any helpful hints for novice blog writers? I’d definitely appreciate it.

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!