Estiliza a tua decoração

Sempre fui apaixonada por decoração interior, não fosse eu ter formação na área de Construção Civil. Tenho planeado algumas alterações para alguns pontos do meu t0! Entre todas as inspirações do Instagram e do Pinterest tenho uma pequena ideia por onde começar e já comecei pelos quadros e em breve irei compor todo um cantinho.

Preferencialmente, acho que o ideal é escolher um cantinho ainda despido da nossa casa para planear uma nova decoração. Obviamente se já tens um cantinho que não está do teu agrado, podes optar por intervir nele. 
Existem alguns pontos cruciais para escolher o cantinho "Instagram" perfeito!
Então aqui está como criar o canto perfeito para o Instagram:

Livros e Revistas
A inspiração quer para os meus outfits, quer para decoração vem em grande parte de revistas e do pinterest.
Livros e revistas são uma ótima maneira de adicionar pequenos toques de cor e altura no nosso cantinho! Não concordas?


Velas e Aromas
Eu ADORO velas e aromas para a casa. Adoro colocar uma vela acesa em cada divisão, principalmente adoro cozinhar e comer com uma vela acesa. Adoro as velas do IKEA, Zara Home e Rituals. Inclusive os creme de mãos quer da Rituals, quer da Zara Home são maravilhosos!


As Peças Maiores
Móveis clean ou sofisticados podem fazer toda a diferença. Desde um básico puf, passando por uma mesa estilo bandeja ou envidraçada. O truque é depois adicionar texturas: misturar madeira, napa, vime e cores como dourado, preto, prateado e rosa, sendo uma excelente combinação - um tapete a imitar pele também fica lindo (no verão pode ser substituído por uma manta fresca).

Flores
Quem é sensível a flores naturais (como eu) pode optar por flores artificiais, que darão sempre um toque feminino e requintado. É uma ótima maneira de trazer mais cor e textura para cantinho!




As peças do destaque
Uma moldura, pedras naturais e os livros intemporais (como referi anteriormente) irão fazer toda a diferença. Adicionar alguns acessórios de moda como óculos de sol, bijuteria e relógios também dará um toque bastante feminino!


E com estas dicas iremos montar um lindo cantinho de Instagram super inspiracional! Em breve trago-vos o resultado final tão pedido! Diz-me o que achas!!

6 comentários:

  1. Luana Lima24 maio

    Amo o seu bom gosto gata

    ResponderEliminar
  2. Anónimo24 maio

    Vim do insta :D

    ResponderEliminar
  3. Filipa Cardoso25 maio

    in love

    ResponderEliminar
  4. Diana Lima28 maio

    Estou encantada com o teu blogue e não sei como não o conhecia a mais tempo. Já te estou a seguir :) beijos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo28 maio

    Ansiosa por ver o resultado muitoss beijos

    ResponderEliminar
  6. Giselle Lima04 junho

    Estou anciosa pela sua revista sair rsrsrs

    ResponderEliminar

Deixa o teu comentário!
Os comentários são moderados, pelo que podem não ser visíveis logo após o envio!